CAPÍTULO 02

57 3 0
                                    

Jimin acordou em posição fetal. Gemendo, abriu os olhos e viu um par de botas de montaria de couro que iam até o joelho. As botas pertenciam a um par de pernas longas, as quais estavam cruzadas na altura dos tornozelos e utilizando o corpo dele como banquinho. Olhando para cima, ele viu Jeon Jungkook descansando no sofá da área VIP, com uma xícara de chá, ele sorriu para ele.

─ Eu espero que você não se importe por eu dizer isso, chéri, mas você precisa de um novo passatempo.

Ele demorou muito mais do que deveria para processar as palavras.

─ Passatempo? ─ perguntou ele. ─ Quem é você?

─ Você sabe quem eu sou. E eu sei quem você é. ─ Ele mostrou a carteira de motorista dele, avaliando o documento com os olhos sombrios. ─ Park Jimin. Hoseok me disse que seus amigos chamam você de Chim. Infame. Vou chamá-lo de Jimin-ssi, se você não se importar.

─ Pode ser que eu me importe.

─ Vinte e sete anos ─ disse ele, ainda olhando a carteira dele. ─ Uma boa idade, Jimin-ssi.

─ Você vai mesmo me chamar de Jimin-ssi?

Oui. Eu adoro homens com nomes semelhante a femininos. Isso satisfaz um certo lado depravado meu.

─ Por acaso estas suas botas nas minhas costas são parte do seu lado depravado? ─ Jimin sentou-se e Jungkook removeu os pés das costas dele com um ar gracioso.

─ O que posso dizer? Quando vejo um belo rapaz tão bêbado a ponto de acabar desmaiado no chão, imagino que ele esteja lá porque deseja fazer papel de capacho.

─ Belo jeito de me culpar. Eu ouvi que você era um cafetão. Você também é padre?

Non. Mas tenho um padre na discagem rápida do meu telefone, se você precisar de um ─ disse ele, com um sorriso malicioso nos lábios esculpidos. ─ Você gostaria de vir para casa comigo agora, Jimin-ssi?

─ O que você vai fazer comigo? ─ O rosto dele entrou em foco pela primeira vez. Jimin tinha ouvido que ele era francês... Ou meio francês com descendência coreana, algo assim. Ele era rico e levava metade dos juízes e policiais da cidade no bolso. Ele também tinha ouvido falar que ele era bonito, mas "bonito" não fazia justiça ao homem diante dele.

─ Café da manhã e uma chuveirada estão em pauta. E depois talvez a gente possa discutir uma certa oportunidade de trabalho.

  A frase oportunidade de trabalho desencadeou uma lembrança da noite anterior. Hoseok tinha mencionado que Jeon Jungkook não era um cafetão, mas um caçador de talentos. Caçador de talentos ─ Jimin tinha a sensação de que sabia exatamente o que a tal oportunidade de trabalho poderia acarretar.

─ A chuveirada e o café da manhã podem funcionar. Mas eu posso poupá-lo da trabalheira... Minha resposta é não a quaisquer oportunidades profissionais.

─ Você diz isso agora... Mas espere só até você provar minhas panquecas.

Ele pousou a xícara e o pires e ofereceu a mão a Jimin. Em que diabos ele estava se metendo?
Jimin estendeu a mão para ele. Envolvendo os dedos dele, ele o puxou para que ele ficasse de pé. Oscilando um pouco nos sapatos, ele colocou a mão do peito de Jungkook para se firmar. Ele cobriu a mão de Jimin com a sua e o encarou bem nos olhos.

─ Você é um rapaz bonito. ─ Os olhos ladeados por cílios escuros estudavam o rosto dele. ─ Mesmo com estas marcas de resto de maquiagem nas bochechas.

Jimin corou e esfregou o rosto.

─ Não se incomode. Nós vamos lavar isto na minha casa, na cidade. Vamos, Jimin-ssi?

SUBMISSO - Pjm+Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora