─ Bela cama ─ disse ele, quando Jungkook o flagrou admirando o imóvel fixamente. ─ É realmente... Grande. King-size, acho.
─ Jungkook-size. ─ Ele piscou para Jimin enquanto apontava para uma porta do outro lado do quarto. ─ O banheiro fica ali. Tem um roupão de banho que você pode usar enquanto mando suas roupas para a lavanderia.
Jimin entrou no banheiro, o qual considerou tão luxuoso quanto o quarto. Ele trancou a porta atrás de si e se olhou no espelho. Dizer que a maquiagem estava borrada tinha sido apenas um pequeno exagero. Um traço preto imenso enfeitava sua bochecha esquerda. Parecia um hematoma. Ele ligou o chuveiro quente e entrou. Enquanto lavava a sujeira da boate, Jimin se perguntava o que diabos Jungkook queria dele ─ daí concluiu que não dava a mínima.
Ele desligou a água e se enrolou na toalha mais fofinha que já tinha tocado em toda a sua vida. Sacudindo os cabelos com as mãos, vestiu o roupão de seda preta. Usando apenas o roupão, ele entrou no quarto. Jungkook estava reclinado numa poltrona, os pés apoiados num pufe. Ele havia tirado o paletó e colocado um par de óculos de armação fina. Com um coquetel na mão, ele analisava a pasta em sua mão.
─ Hipócrita. ─ ele maneou a cabeça para a bebida dele e tentou ignorar o quanto ele estava desejável naquele colete bordado, com as mangas da camisa branca arregaçadas revelando antebraços e pulsos musculosos.
─ Tudo com moderação, mon chér. Exceto orgasmos. Sente-se.
Ele não achou nenhum lugar onde se sentar que não fosse a cama, e, não querendo parecer muito ansioso, acomodou-se no chão. Jungkook deu-lhe um olhar estranho enquanto ele aguardava aos pés dele, um olhar faminto e cheio de autossatisfação.
Jungkook sacou um telefone celular preto lustroso. Num francês rápido, ele derramou o que pareciam instruções, aí desligou.
─ Panquecas chegando. Agora isto aqui está ficando interessante. ─ Ele virou mais uma página da pasta. ─ Você teve um bom coeficiente na universidade de Seul antes de cair fora quando ainda era calouro. Pour-quoi?
Jimin se endireitou.
─ Esta pasta aí é sobre mim? ─ Ele quis saber.
─ Oui. Enquanto eu estava esperando você sair de seu coma de Amaretto, pedi à minha secretária para levantar sua ficha. Você é um rapaz fascinante, Jimin-ssi.
─ E você é um babaca. Não dá pra acreditar que você estava fuxicando meu passado.
─ Pretendo fazer amor com você loucamente antes de você deixar minha casa, Jimin-ssi. Será que penetrar seu passado é mais íntimo do que penetrar seu corpo?
Jimin calou-se e corou quando visões de Jungkook em cima dele, dentro dele, invadiram sua mente.
─ Acho que sim ─ respondeu ele finalmente.
─ Na verdade, eu também acho.
─ É uma visão muito antiquada do sexo ─ disse Jimin. ─ Especialmente para um cafetão.
─ Eu não sou cafetão. Meus funcionários não vendem sexo. No máximo, eu seria um agente. Ou...
─ Um caçador de talentos ─ concluiu Jimin.─ Sim, Hoseok me disse. Então você estava buscando talentos na boate na noite passada?
─ Estava. E encontrei um cuspidor de fogo. Não é um talento particularmente útil, mas certamente interessante. Assim como isto aqui... Sua mãe, ela morreu quando você tinha 19 anos.
Jimin engoliu em seco.
─ Acidente de carro. Isso não é interessante. É só horrível.
─ Horrível, très. Mas você abandonou a escola para criar seu irmão caçula... Isso é interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSO - Pjm+Jjk
FanfictionPark Jimin está cansado de namorados chatos e sexo sem graça. Jeon Jungkook é o dono de um clube cujo cardápio oferece muito mais do que apenas drinques. O homem perfeito para satisfazer seus desejos inconfessáveis... Intenso e sofisticado, ele está...