Capítulo sem título 8

2 0 0
                                    

-Acordem!

Os jovens despertam daquele transe onde estavam, May olha para cada um deles que lhe encarava sem muita emoção, ela leva as mãos até seu rosto e respira fundo.

-Não é momento para chorar menina – O velho fala com humor totalmente alterado - Vocês precisam apreender algumas habilidades que somos capazes, como ilusão, ter visões do passado, mas para isso devem se concentrar.

-Okay, mas esse negócio vai sair do meu corpo quando? - Ela pergunta se levantando.

-Tente lembrar como é seu corpo e pele, e quando fazer isso pense, em como quer ele – Cristal tenta ajudar.

-Tá bom - May fala se alongando, com um pouco de dificuldade.

-Vocês já eram para ter aprendido todos, pelo que vi só sabem ter visões do passado – O Velho fala pros jovens.

Eles se sentam como se fosse meditar, respiram fundo e fechas os olhos, seguindo as ordens em que o mestre tinha lhes dado, enquanto isso May estava olhando para seu corpo concentrada e nada acontecia. Até que ela sente uma coisa estranha e olha pro seu corpo e ver sua pele de volta, mas antes que comemore sua vitória é interrompida.

-O que faz aqui? - O velho pergunta.

-Como assim, eu conseguir?

-Depois de tanto tempo, pensei que estaria mais velha, mas você não envelheceu nada!

-Como assim Mestre? - May fala!

-Mestre? - O homem na mesma hora vira a ponta fina do cajado em que se apoiava para andar desde que usou nas sombras – Quem é você e o que quer?

-Calma! - May levanta as mãos - Sou eu May, e não estou entendo nada.

O velho lhe olha cerrando os olhos e a guia com a ponta do cajado, ainda no pescoço da garota, até a varanda.

-Vira! - Ele fala ao posiciona-la.

Quando May se vira estava de frente para a porta de vidro que separava a varanda da cozinha, mas ao olhar direito percebei que o reflexo dela, não era exatamente de si, mas da senhora do orfanato onde seus amigos moravam, ela dá um passo pra trás assustada mas sente algo furar de leve suas costas era ainda o velho com o cajado em sua direção.

-Sou a May, não sei como fiz isso, e tão pouco como eu volto a ser eu mesma.

Ele assente e se aproxima dela tocando em seu braço e percebe que é May mesmo, que lhe deixou surpreso, pois em anos nunca tinha visto nenhum filho de Dragão fazer esse tipo de coisa.

-Então como eu volto?

-Você tem que saber controlar essa sua habilidade, e por favor, logo! Antes que seus amigos abram os olhos e a veja assim, nessa forma.

-Não faço a mínima ideia de como fazer – Ela coloca as mãos na cabeça para pensar – Tem algum lugar nessa casa que eu possa me esconder até conseguir?

-Sim! Entre na casa e suba a escada, no fim, lado esquerdo vai ter um quarto onde você pode se trancar até conseguir voltar ao normal. Assim ela faz, o idoso espera um momento para poder gritar os jovens, tempo esse, o suficiente para May poder se trancar no quarto.

-Filhos do Dragão! – Os jovens abrem os olhos e procura o metre, o achando em cima da varanda – Eu não sei se estão preparados para isso, mas será preciso, talvez os ajude a despertar suas habilidades. Peguem – Ele fala depois de jogar as quatro pedras.

Ao pegarem nas pedras percebem que estão só, o velho tinha sumido e só tinha eles quatro novamente como no começo.

-Cadê a May, era para ela está aqui também! - Alice questiona.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Filhos do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora