dançando com o demônio. sim, eu estava.
e você era o demônio.dançando com o demônio. e jaemin, você era o próprio pecado em pessoa, com todos os seus dizeres sensuais e sucintos, a sua forma de caminhar sobre o lugar. a cada passo seu era como se as paredes do salão fossem se despedaçar, mas ao mesmo tempo as mantivessem mais firmes e reais.
dançando com o demônio. e a voz dele era tão impiedosa com a minha sanidade. principalmente quando proferia desejos singulares e totalmente reprimidos pela sociedade devido a sua intensidade. mas a voz não tinha medo de aparecer e se despir em minha frente, com sua forma tão pura, à bruta flor.
dançando com o demônio. e o seu sorriso era tão maligno quanto o seu olhar. ambos profundos, hipnotizantes. me faziam querer mergulhar nas suas águas mais escuras e saber até onde elas iam (mesmo imaginando que você era infinito).
dançando com o demônio. e seu aroma virou meu ópio. simplesmente não conseguia me saciar com apenas um simples sentir. fui embalado ao seu perfume, embriagado pela sutileza com que ele me cativou.
dançando com o demônio. e ele tinha lábios ousados. sabiam o certo a fazer, mas ignoravam por puro prazer. gostavam do perigo e da ameaça, de chegar no limite da minha fraqueza e conseguir apalpar, mas ainda sim, sem me tocar. me rodeavam como se eu fosse um parque de diversões, tinham os ingressos em mãos para os brinquedos, mas ainda sim, preferiam apenas observar.
dançando com o demônio. e ele era paciente. me conduzia pelo salão com maestria, de movimentos elaborados até os dois pra lá, dois pra cá. a firmeza com que seus pés tocavam o chão me faziam estremecer, pois era a mesma firmeza do seu agir sobre minha pessoa. você não tinha medo do território onde pisava, muito menos era descuidado. a sua balança era perfeitamente equilibrada, ao mesmo tempo que definia a linha tênue sobre a minha perdição e o meu controle.
dançando com o demônio. e ele era um ótimo jogador. você sabia muito bem quais as táticas que levavam a vitória e talvez isso fosse um pouco tedioso para si.
"conheço jogos mais interessantes, renjun", você disse.
"me mostre então."
dançando com o demônio.
até o momento em que você parou e sussurrou no meu ouvido:"está pronto para conhecer o meu inferno particular?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
private hell » renmin
Fanfiction"está pronto para conhecer meu inferno particular?" renmin • oneshot