O vencedor de "Contos de Fadas – o reality show" ganhará uma viagem luxuosa para qualquer reino de sua escolha, barras de ouro, estoque vitalício de poções mágicas e o título de representante oficial do mundo da fantasia.
— Bem-vindos de volta, humanos, criaturas, seres e coisas. Como o meu jurado convidado para este desafio que promete ser delicioso (ou assim eu espero), eu tenho o prazer de receber... Príncipe Sapo!
— Olá,olá Gigante! - o sapo usando uma coroa de ouro coacha sobre a bancada.
— Príncipe Sapo, é verdade que você está prestes a abrir mais um restaurante?
— Sim, Gigante. Será o meu terceiro restaurante aqui no reino. Eu já sou dono de dois restaurantes que ficam às margens do pântano. Nosso prato especial é nossa torta de moscas. A procura é enorme.
— Você está mais famoso do que nunca antes. Como reage com todos os fãs abordando você para perguntar porque você deixou de ter a forma de príncipe humano e voltou a ser sapo? - Gigante pergunta.
— Ah, eu não sou de fazer cerimônias. Eu respondo diretamente, sem rodeios. A minha ex-esposa, a princesa, pediu o divórcio e no ato do divórcio fez questão de me beijar novamente para me transformar em sapo outra vez. Mas eu não guardo rancor dela. Estou vivendo a melhor fase da minha vida.
— Bem... Humanos, criaturas, seres e coisas... Acomodem-se em frente à sua TV, espelho mágico ou portal com transmissão... E que a magia comece!
O famoso Príncipe Sapo, empresário dono de restaurantes, é o jurado convidado da semana.
Rapunzel, Lenhador e Príncipe entram juntos no palco empurrando as mesinhas com rodinhas que trazem as bandejas com os pratos que prepararam.
— As cores do seu prato estão lindas – pegando um garfo que claramente é pequeno demais para o tamanho dele, Gigante diz ao ver a mistura tão variada de legumes na bandeja de Rapunzel.
— Você adicionou apenas um molho? - Príncipe Sapo pergunta a ela, analisando.
— Não, eu misturei molhos, na verdade.
Gigante e Príncipe Sapo provam.
— Delicioso – é o veredito de Príncipe Sapo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Fadas - O Reality Show (PRIMEIRA TEMPORADA COMPLETA)
FantasyUM CONTO DE FADAS MODERNO EM FORMATO DE REALITY SHOW PARA ADULTOS Doze personagens clássicos dos contos de fada são confinados em um castelo para uma emocionante competição repleta de desafios - e com um novo eliminado ao fim de cada semana - de ond...