Chegaram Tarde

143 12 7
                                    

Naruko estava irritada. Sasuke parecia não apressar os passos e nem se quer mostrava-se preocupado com aquilo, o que tirava ainda mais a paciência da jovem. Ela queria muito mostrá-lo. Mostrar o lugar mais encantador naquela hora da tarde, mas se continuassem naquele ritmo não veriam o espetáculo a tempo. Isso era o que a jovem não queria de modo algum.

– Mais rápido! – ela tentava correr puxando o rapaz com toda a sua força, porém só conseguia era uma velocidade temporária.

– Calma, Naruko. – ele se demonstrava indiferente e um pouco irritado por ser puxado tão bruscamente. – Por que tanta presa?

– Só ande mais rápido, teme.

– É tão importante assim?

– Pra mim é.

Os jovens estavam quase no topo daquela alta colina. Os olhos da garota se arregalaram, mostrando a tristeza em seus olhos azuis céu.

O sol havia desaparecido no horizonte. Campos verdejantes perdiam a cor clara assim como o cristalino rio que cruzava delicadamente abaixo da paisagem. As árvores agrupadas e tomando algumas partes das colinas deixavam a imagem do local ainda mais único e fantástico, tirando Sasuke de sua inércia de expressão. O ar frio os tomava com delicadeza e os aconchegava em sua brisa. A jovem se agachou incrédula com sua demora e algumas lágrimas escorreram se seus olhos. Queria tanto ter revelado aquele local à luz de um pôr-do-sol, contudo chegaram tarde. Queria culpa Sasuke e até culpou mentalmente. Era tão difícil ele compreender que ela tentava compartilhar as coisas que mais apreciava por amá-lo? Já havia 1 ano e ele nem parecia saber como ela era de verdade. Esta apenas suspirou e olhou para aquele quadro vivo.

O rapaz só ficou vendo-a sem dizer uma palavra se quer. Culpava-se. Afinal se ele tivesse se apressado como a jovem queria, veria o lindo sorriso de Naruko ao invés de seu rosto triste. Ele entendera o desejo da jovem e não pode deixar de escapar um sorriso tímido. Ele sempre se mostrava fechado até mesmo para a namorada, mas isso era dele. Talvez ela ainda fosse ter que aprender mais sobre ele.

Naruko estava perdida em pensamentos quando sentiu um leve toque em seu ombro. Não queria encará-lo, pois se fizesse, poderia cometer alguma besteira como assassiná-lo ali. Vendo que não podia ficar o evitando, rapidamente o olhou.

– Foi tudo culpa sua. – ela se levantou, não o encarando mais e olhando o lado oposto da bela paisagem. – Idiota.

– Talvez.

– Talvez? – ela o olhou, furiosa e se surpreendeu com o encantador sorriso do rapaz.

– Obrigado Agora eu entendi porque queria estar aqui tão rápido. É realmente lindo aqui.

– Você que se atra-

A jovem queria se mostrar forte e durona, mas nunca resistia ao doce e urgente beijo que Sasuke lhe proporcionava. Aquele maldito a tira mesmo em suas mãos.

– Valeu por estar comigo... Eu te amo. – a jovem corou e passou a descer a colina irritada.

– Não pense que está perdoado!

O rapaz deu um riso baixo depois de uma olhada para a paisagem, tomou o rumo de sua amada.

Assistindo Ao Pôr-do-solOnde histórias criam vida. Descubra agora