11 De Maio De 20XX

7 1 0
                                    

Acordei, o alarme marcava 12:45, ou seja, perdi o horário novamente, se tornou tão comum que nem me preocupo mais. Pelo som irritante de música tosca, Julien chegou da escola, visto que ela sempre foi o oposto de mim. Não abri meus olhos, não que fosse fazer diferença, tudo em meu quarto é pintado de preto, inclusive as janelas, então a escuridão é permanente dentro e fora de mim. Não me levantei, tampouco queria isso, mas minha mãe chegaria em breve, e se me visse nesse estado se preocuparia, e ela tem já tem muitos problemas pra se preocupar com um acidente de percurso com nome, sobrenome e, tecnicamente, vida.

- Levante-se, zumbi, eu lhe ordeno! - Julien gritava de seu quarto, em uma tentativa de me trazer de volta a vida.

- Vá a merda, piranha, eu lhe ordeno! - rebati, deixando com que o tom fúnebre de minha voz percorresse toda a casa até seus ouvidos.

Acatando suas ordens como de praxe, me levantei, relutante a tal ato, pois embora fosse algo comum, nunca iria me acostumar. Meus olhos, estampados por olheiras profundas e permanentes, se mantinham quase que fechados, abertos apenas o suficiente para que enxergasse minimamente meu caminho, morrer caindo da escada não está nos meus planos, muito menos entrará algum dia.

- O que quer? - minha voz se mantinha fúnebre, mas a frieza que ela estampava era ainda mais evidente.

- Tive uma ideia pra sua morte, topa? - animada, mais do que uma irmã amorosa deveria estar, Julien disse isso para mim com um sorriso.

- Depende, seus planos sempre envolvem sangue demais, e eu odeio sangue. - respondi, meus olhos, afiados como o fio de uma navalha, cortavam os planos da garota antes mesmo que o dissesse.

- Cale-se, Raffa. Eu já falhei com você alguma vez? - Julien perguntou.

- Bom... Na verdade... - comecei a responder, dando ênfase nas pausas.

- Não responda, só me escute. - interrompido por ela, me sentei e ouvi.

- Está com seu diário? Me dá ele aqui. - entreguei o TEIN (The End is Neat) para ela, e a encarei. Ela prometeu que me entregaria amanhã de manhã, não gostei nada disso, mas aceitei.

* O Fim é Limpo. [ The End Is Neat ] Onde histórias criam vida. Descubra agora