Steve é super inseguro. Ele tem sido assim por muito tempo. Na maioria dos dias, ele se sente como um nada. Às vezes as crianças o fazem se sentir melhor (especialmente Dustin), mas não é como se entendessem. E, claro, ninguém percebe. Ele não conta a ninguém. Ele está com muito medo. Billy obviamente tem seu próprio conjunto de problemas. Mas não de si mesmo. Ele nunca foi inseguro. A coisa mais próxima que ele já foi de auto-aversão foi quando ele quebrou o pulso e teve que usar um molde volumoso. Então, quando ele chega perto de Steve, ele percebe, o que é mais do que outras pessoas se incomodam em fazer. Ele percebe como Steve quer ser defensivo, mas também parece com medo. Ele percebe muito e quebra seu coração. Um dia ele sutilmente tenta ajudar enquanto eles estão em seu carro.
Billy: Você está se sentindo bem Harrington?
Steve: Sim, por quê?
Billy: Eu não sei, é só... Eu tenho esse sentimento.
Steve: Ok ...
Billy: Você sabe que pode falar comigo.
Steve: * olha para baixo e cruza os braços nervosamente *, quero dizer... Eu acho que sou meio que ... lidando com merda.
Billy: Olha, eu não quero ficar tolo
Steve: Você realmente quer saber?
Billy: Sim, por que estaríamos tendo essa conversa se eu não fizesse?
Steve: Nancey não me queria. E ela disse que se importava.
Há um pequeno silêncio enquanto Billy pensa no que dizer e Steve começa a rasgar.
Steve: Você sabe quantas vezes as pessoas disseram que se importavam comigo e sabiam que não importavam de verdade? Você sabe quantas vezes eu lhes dei meu coração e eles simplesmente saíram com isso?
Billy: Steve-
Steve: NANCEY NÃO ME QUER, MEUS PAIS NÃO ME QUEREM, MEUS AMIGOS DEIXARAM-ME EM UM SEGUNDO
Billy: Ei, olhe para mim. * segura o rosto choroso de Steve nas mãos dele * Olhe para mim.
Steve: ... o que há de errado comigo?
Billy: * beija Steve gentilmente mas com paixão nos lábios * Nunca diga isso Harrington. Eu me importo. Eu quero você. Eu te amo. E eu juro que nunca vou te deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harringrove stuff's
FanfictionPorque eu amo de mais esses dois bolinhos. - todo o direito reservado à seus criadores, apenas retirei-os do tumblr para entretenimento.