Capítulo 62:Acerto de contas com um velho inimigo. Parte 1

209 19 0
                                    

Henry:

Olá pessoal, todos bem? Queria dizer o mesmo, mas acontece que estamos em uma correria aqui, estamos voltando para o castelo, logo agora que a rainha, mãe da tia Jennifer se resolveu com ela, um monstro apareceu do nada e a levou para o castelo sem mais nem menos, não conseguimos ver quem era, mas nossos pais ficaram tão bravos, mas tão bravos que estamos correndo com tudo para o castelo, Meridian está nos guiando para chegarmos ao castelo de forma mais rápida, mas parece que quanto mais rápido corremos, mais longe se torna o castelo.

Enquanto estávamos correndo pela floresta no meio da noite, ouvi o tio André dizer aos outros:

- Aquela presença eu jamais vou esquecer.

Tio Paulo completou:

- Eu concordo, sei bem quem é aquela coisa, espero mesmo que estejamos enganados, mas se for quem eu estou pensando, pode apostar que vamos ter acerto de contas.

Gabriel então perguntou ao seu pai:

- De quem vocês estão falando?

Tio André respondeu:

- Um velho inimigo do passado meu querido.

Gabriel assentiu e André disse:

- Paulo vamos fazer como antigamente, esse acerto de contas é nosso, monte em minhas costas.

Assim que terminou, um lindo cavalo de cor marrom com uma crina branca, apareceu, Paulo saltou em cima do animal, e ambos correram na frente de todos sumindo pela floresta nos deixando para trás.

Alana em choque perguntou:

- O meu pai é um cavalo?

Sua mãe respondeu:

- Sim, seu pai tem um dom secundário minha filha, ele além de se comunicar com os animais, ele tem o poder de se tornar qualquer animal.

Todos nós esboçamos uma cara de surpresa, e tia Luce disse:

- Eu acho que também devemos andar de forma mais rápida, vamos nos transformar.

E assim todas as nossas mães se transformaram, menos nós crianças, pois só temos o modo elemental, nossos pais assentiram e fizeram o mesmo, tio Píter disse:

- Meninos, acho melhor vocês ficarem aqui, Marina vai ficar com vocês, isso é um acerto de contas, e também faz tempo que não entramos em batalha. Resumindo: a coisa vai ficar feia.

Todos incluindo eu fiquei sem entender o motivo de ter ficado para trás, mas também não argumentamos, naquele momento, tudo ficou escuro e eu desmaiei....

Emilly:

- Henry! Henry! Acorda! Pelo amor de Deus acorda!

Eu gritava chorando, já fazia muito tempo que meu irmão desmaiou e eu não sabia o que fazer, até que ouvi uma voz que dizia:

- Você quer despertar seu irmão?

Victor se aproximou de mim e perguntou na frente de todos:

- Emilly com quem você está falando?

Assim que ele me tocou também ouvi outra voz que disse:

 Olha só que legal, estamos reunidos!

Essa voz era mais fria, como um frio de inverno, quando pensei em argumentar as duas vozes disseram juntos:

- Para despertar o guardião do espírito é preciso determinação daqueles que o amam, só assim o guardião do espírito será acordado.

Tríade 3  - A Maldição De ArkálisOnde histórias criam vida. Descubra agora