único

9 0 1
                                    

       Eu já sabia muito bem como isso terminaria desde a primeira vez que te vi. Foi quando me senti totalmente substituível. Uma dor sutil da qual nunca esperei ter. Sinto muito se essa não era a intenção, mas caso você não saiba mais cedo ou mais tarde uma cratera se abriria por baixo de nossos pés, engolindo um de nós.

       As agulhas que me perfuram escolhendo o que devo pensar e agir, me fazem dizer coisas absurdas. A cada palavra me arrependendo e assim, a superficialidade se forma em volta de nós. Muito antes de você, já havia sangue em minhas mãos e vários hematomas por minha pele, indicando que eu tentei, mas falhei na tentativa de fugir. A superficialidade foi o melhor caminho para defendê-lo do pior. 

      A cada palavra, um corte não tão profundo se forma fazendo com que o líquido de cor escarlate desça pela epiderme como se fosse fogo queimando palha. Era os sentimentos me confundindo novamente. Por isso, superficialidade. A cada suspiro, uma corda vocal é arrancada, impedindo-me de gritar e fazendo com que eu abra um largo sorriso e então mostre que está tudo em completa harmonia.

       A brisa gélida me impedia de respirar. E hoje ela é o único sopro de vida que tenho. Se eu deixasse isso amostra, você deixaria de ser superficial? O medo me consome por inteiro a cada vez que corro o risco de ser descoberto. Fora ensinado assim, nunca terei como fugir.

      Sinto muito, mas a superficialidade tomou conta de mim e me faz cair em uma teia de mentiras contadas a todos que odeiam notícias ruins. 

SuperficialOnde histórias criam vida. Descubra agora