Tóxico

490 52 91
                                    

 Tóxico: que ou o que produz efeitos nocivos no organismo. Do latim toxĭcum,i 'veneno em que embebiam as setas'



Baby, can't you see? I'm callin' 


(Querido, você não vê? Estou chamando)



A guy like you should wear a warnin'  


  (Um cara como você deveria levar uma advertência)



It's dangerous, I'm fallin' 


   (É perigoso, estou me perdendo)



There's no escape, I can't wait  


  (Não há escapatória, não posso esperar)



I need a hit, baby, give me it  


(Preciso de um gole, amor, dê isso pra mim)



You're dangerous, I'm loving it  


 (Você é perigoso, eu amo isso)


Toxic — Britney Spears


Você é tóxico. Tóxico ao ponto de derreter todas as barreiras que construí. Tóxico ao ponto de me deixar alucinando, divagando sobre um futuro que eu nem sequer sei se chegará. Me faz sentir nas nuvens para no dia seguinte, me derrubar de forma brusca, me quebrando e juntando os pedaços só para si.

Depois da morte de Higuchi pude ver claramente suas feições mudarem. Seus olhos, antes tão inocentes e cheios de esperança, agora parecem radiografar minha alma, procurando uma brecha, uma lacuna para esguichar esse veneno que habita dentro do seu ser, sempre procurando uma falha, um erro que eu tenha vindo a cometer, tudo para enfiar sua faca. Me matar. É isso que você deseja? Me ver morto vai satisfazer seu ego? Vai fazer de você o campeão desse jogo doentio? Sentado no seu trono com o cheiro de podridão dos cadavers ao redor? Sentado no topo com sua coroa de espinhos? Isso fará de você um homem mais forte? Um Deus talvez?.

Ryuuzaki, podemos... falar em particular? — Por mais que eu queria seu afeto, ou algo parecido com isso... não sei se consigo. Encarar sua face agora é doloroso, saber que estou vendo Kira me causa asco, me sinto imundo por perceber que adoro até mesmo esse seu lado, me sinto um perdedor, um hipócrita, como se não tivesse nem direito de decidir meus próprio atos. Cacei Kira por tanto tempo para no fim cair em suas garras. Me deixou a sua mercê, fez de mim um perdedor, totalmente submisso a tua vontade, quase um escravo dos teus desejos. E para que? Se vai simplesmente me jogar do penhasco na primeira oportunidade?

so sweetOnde histórias criam vida. Descubra agora