01

522 19 3
                                    

Começo de ano letivo despertador naquele toque infernal insistia em me lembrar que era meu primeiro dia em uma escola nova (sinceramente eu odeio começo de ano!!!) escola nova, pessoas novas, professores novos HMMMMMMMMM, PROFESSORES NOVOS.

Calma ae deixa eu me apresentar, me chamo Cristina tenho 18 anos e ainda estou no ensino médio (Nao gosto de dizer isso mas nada a esconder nao é mesmo?) eu ainda moro na casa dos meus pais e isso nao agrada a eles muito menos à mim, acho q isso nao agrada a familia inteira *risos*

Meu primeiro dia tinha que ser bem diferente pensei em fazer tudo bonitinho nos conformes sabe, ser aquela aluna inteligente da turma a que tira notas autas e blá blá blá, minha aula começaria as 12:00 e eu nao poderia me atrasar, bem ja que nao tenho um histórico muito legal da ultima escola que frequentei iria recomeçar, olhei pro relógio dava 11:05 MEU DEUS nao entendo o por que dormir tanto, fui em direção ao banheiro e tomei um bom banho em seguida escovando meus dentes, vesti uma roupa qualquer e fui pra cozinha.

Teria que me virar pra fazer meu próprio café da manhã pois minha mae sai bem cedo pro trabalho (ela trabalha com algo relacionado à bolo nao sei bem o que é por que nunca me interessei em saber) e meu pai bom meu pai hmmmm como posso falar dele, meu pai é muito ausente em nossas vidas por que ele é comerciante de estado (algo relacionado à ficar fora o tempo todo e quase nunca voltar pra casa)
Fiz umas torrada bem básica e bebi um leite gelado isso msm beeeeeeem gelado por que eu tinha coisas mais interessantes pra fazer ou seja... Arrumar uma casa inteira em menos de uma hora, por que nao queria me atrasar logo no primeiro dia de aula (bem interessante nao acha?)

Deu 11:40 e enfim terminei estava exausta mas eu tinha terminado e so era tomar banho pra ir estrear minha nova escola.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Doce Sabor Da Minha Professora Onde histórias criam vida. Descubra agora