Olá, Jujubas!
Theo esteve completo aqui na plataforma até dia 24 de março de 2019 e agora está completo na Amazon, então, caso queiram descobrir mais dessa história acessem o link na minha bio.
PERGUNTAS RELEVANTES:
1) Theo é o primeiro livro, ele tem continuação?
R.: Não! Os Karamanlis é um série composta por (até o momento) 4 livros, cada um tratando de uma personagem diferente.
2) Qual é a ordem dos livros dos Karamanlis? Eles já estão todos disponíveis?
R.: A ordem é: Theo; Kostas; Alex; e Millos (podendo ter um de Kyra, mas ainda não está previsto). O único completo e disponível na Amazon é Theo. Kostas será postado aqui no Wattpad em alguns dias.
3) Como faço para ler Theo?
R.: O livro encontra-se disponível na amazon.com.br onde é possível comprar ou pegar emprestado (caso sejam assinantes do Kindle Unlimited). É necessário ter cadastro na Amazon, ter o App (baixe grátis na loja de aplicativos) e possuir cartão de crédito/débito.
4) Como faço para acompanhar seu trabalho?
R.: Siga-me nas minhas redes sociais (links todos na bio) e aqui no Wattpad. O livro do Kostas (Os Karamanlis 2) já está disponível para ser adicionado às bibliotecas e assim não perder nenhum capítulo postado.
Espero que possa ter ajudado!
Obrigada por vir até aqui e por prestigiar meu trabalho!
Recadinho do amor: pessoal, evitem ler PDF. Eu sei que nem sempre temos condições de comprar todos os livros que queremos e é pensando nisso que eu sempre publico aqui até o final do livro. Gosta do meu trabalho? Ajude-me a mantê-lo e uma das formas é acompanhando aqui ao invés de pegar um arquivo pirata.
Ativem as notificações dos livros, que estou sempre publicando aqui quando os coloco GRÁTIS na Amazon.
Desde já agradeço demais a compreensão de todos!
#gratidãoSEMPRE
Ju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theo - Os Karamanlis #1 (DEGUSTAÇÃO)
Romance#1 RANKING GERAL DA AMAZON #7 RANKING DOS LIVROS MAIS VENDIDOS DA REVISTA VEJA Uma família separada pelo ódio... Criado pelo avô, renegado pelo pai, odiado pelos irmãos, Theodoros Karamanlis recebeu o cargo de CEO da empresa da família. Sua princip...