DahMo - I Need You

894 60 5
                                    

Era um dia de sábado, Momo não iria trabalhar hoje e nem Dahyun iria a escola.

Umas 7:00 horas mais ou menos, Dahyun acordou primeiro que Momo e foi para o banheiro fazer suas necessidades.

Momo sempre é a primeira a acordar, mas ontem, Momo chegou muito cansada do seu trabalho.. Eu entendo ela.

Flasback On

Dahyun on

estava eu, sentada no sofá assistindo meus desenhos quando do nada eu escuto a porta ser destrancada, e estava ela, Hirai Momo.

- BOA NOITE UNNIE!! - Eu simplesmente berrei para a garota que estava quase fechando os olhos.

- Boa noite bebê - Sorri

- O que houve? Você está parecendo um zumbie até na sua forma de falar.. - Perguntei indo para perto da mesma que estava sentada na cadeira. Logo em seguida, sentei no seu colo e a olhei fixamente nos olhos.

- Não é nada Dahy, estou muito cansada. Preciso de um banho agora.. - Segurou na minha cintura, me tirando de cima de si.

- Ah... bom. Estou te esperando aqui, vai .. - Sento no sofá e volto a assistir meus desenhos.

Alguns minutos depois...

Percebo que se passaram alguns minutos e Momo ainda não voltou.

Decidi ir ver o que ela está fazendo...


Ao abrir a porta do quarto, me deparo com Momo, dormindo apenas com uma blusa longa e um short curto. Ela estava muito fofa. Eu poderia ficar aqui e observá-la a noite toda.

Vou até ela é a cubro. Deixando um beijo em sua testa.

Logo depois, volto para a sala, termino o meu desenho e logo em seguida vou tomar banho.

Depois do banho, troco de roupa, me alimento, escovo meus dentes e finalmente, deito ao lado da Momo a abraço e sorrio de lado, deixando um beijo na sua bochecha. Aperto ela contra mim e logo fecho meus olhos e pego no sono.

Flasback Off.

Continua...

DahMo - I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora