1 mês depois...
Nas últimas 4 semanas ocorreu tudo bem na escola, tivemos alguns testes, mas fui bem em todos eles, eu e meus amigos saímos fomos pra várias festinhas... Mas minha mãe está meio esquisita depois da conversa que a gente teve sobre a nossa situação financeira, ela está estranha. Talvez seja só impressão minha, resolvi deixar pra lá.
Acordo com o despertador
(Eu)- Mas que inferno, porque tenho que ir pra escola? A vida não faz sentido
Me arrasto pela cama pra conseguir levantar, enfim levanto faço minhas higienes e coloco meu uniforme/farda, passo meu pó e meu rímel típicos, e desço pra tomar café
(Luiza)- Olha, estou até orgulhosa que não tive que ir lá te arrastar da cama.
(Eu)- Viu? Sou uma pessoa responsável agora
(Luiza)- Toma, fiz o café(Eu)- Aaa obrigada!
(Luiza)- Que isso filha, eu vou ter que sair agora porque tenho que chegar mais cedo no trabalho, senão te levava
(Eu)- Vai tranquila mãe. Até mais tarde
(Luiza)- Até!
(Luiza)- Ah, e depois que eu chegar quero conversar com você
(Eu)- Sobre o que?
(Luiza)- Não da pra explicar, mas é muito importante, agora tenho que ir
(Eu)- Okay!?
Em 5 minutos tomei meu café e meti o pé pra escola
O dia foi normal na escola, ficamos eu Júlia e Gabriel discutindo se o maldito vestido da foto era azul ou preto, igual 3 crianças. Chegando em casa tive que fazer almoço, e pra cozinha eu sou uma ótima nadadora! Mas até que eu mandei bem na cozinha hoje, fiz um renomado miojo! Quem nunca né?
Depois fiquei mexendo no celular até minha mãe chegar, eu nem lembrava da tal conversa que ela queria ter comigo. Enfim ela chegou e a primeira coisa que disse é que queria falar comigo, ela parecia ansiosa e impaciente.
(Eu)- Mãe tá tudo bem?
(Luiza)- Sim porque?
(Eu)- Parece nervosa.
(Luiza)- É.. talvez. É que o que eu tenho que te falar é sério e pode mexer um pouco no seu psicológico.
(Eu)- Tá me assustando, o que aconteceu?
(Luiza)- Não, não aconteceu nada mas eu tomei uma decisão que acho que será a melhor opção.
(Eu)- Ok.
(Luiza)- Antes de falar quero que saiba que se você não concordar não iremos.
(Eu)- Iremos pra onde? Como assim?
(Luiza)- Filha, eu pensei bastante na nossa situação financeira, na minha situação no trabalho e acho que nós não estamos tendo uma vida agradável aqui no Brasil.
(Eu)- Tá mas e aí?-eu já imaginava o que ela iria falar-
(Luiza)- Estou pensando em nos mudarmos pro Canadá.
*Pensamentos ON*
O que? CANADÁ? Eu pensava em outra coisa, não mudar de país!
*Pensamentos OFF*
-fiquem em choque, paralisada pensando no que iria acontecer-♥️Não esqueça de votar♥️
•Perdão pelo capítulo curtoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Adolescente
Teen FictionBianca tem 16 anos, no primeiro ano do ensino médio e tudo parece o apocalipse, problemas familiares, pressão do colégio, um mar de adolescentes frustados, provas, trabalhos, escola nova, amigos novos, país novo e garotos... Ahh garotos... O que ela...