6 anos atrás
"Tinha acabado de me mudar , era filha única até certo momento e uma jovem meio complicada . 13 anos , a idade em que nem os pais conseguem segurar seus filhos .
Era o tipo de jovem que só ouvia músicas obscuras , pegava as primeiras roupas que achará embolada no guarda-roupa , que gostava de adrenalina e que amava seu skate.
Minha mãe, trabalhava como "secretaria "( um apelido bonitinho para empregada doméstica, adotado para que não seja tão pesado ao ser dito em voz alta ) e meu pai , um pequeno corretor que bebia mais do que trabalhava .
Primeiro dia de aula , não estava nem afim de ir para a nova escola onde só encontraria pessoas ricassas e metidas ao ponto de dar nojo .
Procurei uma roupa mais ou menos e um sapato preto para combinar com meus cabelos claros e meus olhos pretos com a borda amarelada . Desci a escada correndo , ignorando os pedidos de minha mãe para que mudasse de roupa e os "boa sorte no primeiro dia " que meu pai lançava da cozinha .
Caminhei , observando a vizinhança, calma o suficiente para perceber que alguém abrirá uma janela a metros de distância. Por um momento me perdi , parei o skate , olhei ao redor , resolvi seguir em frente . Tinha que chegar a algum lugar não é mesmo ?
Escola , colégio... nunca me acostumei com qual era o mais indicado . Para minha cabeça, não passava de " vamos torná nossos jovens inteligentes para interagir em sociedade, mas também vamos corta sociologia das escolas para eles não ficarem inteligente demais ", na última escola , escrevi isso na prova e recebi um zero enorme da professora .
Minha sala não era muito elegante , porém era até arrumada para uma escola pública e um monte me meninas que usavam saias curtas e muitas joias .
A coisa que mais reparei , foi em um menino no fundo da sala que me observava fixamente , me sentei um pouco próxima a ele , parecia gente boa apesar do olhar de psicopata.
Ele não em encarou mais até tocar o intervalo. Todas as mesas estavam ocupadas , porém em uma só estava o menino , resolvi me sentar lá, não tinha nada a perder mesmo .
Alguns jogadores passaram e acenava para ele , mas seus olhos estavam vidrados em mim .
- Desculpe mais não tem outra mesa onde me encaixe . - era a melhor desculpa que tinha naquele momento .
Ele nem se quer piscou. Fez um movimento microscopico com a cabeça concordando e começou a enfiar o garfo na bandeja de isopor . Comecei a fazer o mesmo , não entendia o por que mais aquele garoto magro , com cabelos pretos e olhos hipnotizante me chamaram mais do que atenção e o que mais queria naquele momento era saber mais sobre ele .
O intervalo acabou e nenhuma palavra foi dita naquela mesa . Ele se levantou , jogando fora o que sobrou da bandeja , me olhou e seguiu em frente. Aquilo me deixou intrigada mas também não corri atrás de respostas .
Entre meus devaneios , notei que já não tinha mais ninguém no refeitório e que já deviam estar na sala . Joguei minha bandeja fora e corri para a sala, os corredores estavam vazios o que me fazia pensar: quanto tempo fiquei lá ?
Bato na porta depois entro , lembro-me que ouvi muitas bronca mais minha atenção não estavam nelas , estava na cadeira vazia no fundo da sala. O garoto não estava lá e aquilo me deixou um pouco triste por dentro .
Acabou as aulas e corri para casa , tentando não errar o caminho ... definitivamente so queria dormi e foi o que eu fiz ."
¤●●●☆●●●¤
- Então, está nos dizendo que Thomas já tinha um comportamento de sociopata? - o advogado me olhava integrado.
- Não idiota , ela estava falando sobre uma linda história que infelizmente algum babaca interrompeu. - Thomas realmente parecia chateado, mais aquilo poderia ser apenas uma de suas encenações.
- Julie, você sabe os sintomas dessa doença não é mesmo? - balanceia cabeça concordando . - Então , na sua concepção, Thomas parecia ter alguns desses sintomas ? - tentei me recorda, mas não sabia ao certo a resposta. Até porque algumas pessoas só que paz .
- Da para parar de ser chato ? Você atrapalhou a história e agora está tentando me fazer dormir com suas palavras ? Você realmente é o lobo mal que come a chapeuzinho vermelho - todos olharam para ele , não sabiam se ele tinha usado do duplo sentido ou se ele não sabia a história certa - olha aqui, a história tá saindo da minha boca , então eu escolho o que acontece com os personagens. Até parece que vocês nunca fizeram isso para dar uma lição de moral em seus filhos .
- Chega , senhorita Jolie, pode continuar .- o juiz parecia interessado mais do que os outros no que aconteceu entre Thomas e eu .
Aquele dia ia ser longo , e se dependesse de Thomas duraria mais que um ano .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Socipata
Teen FictionLivro com pequenos capítulos que fala sobre como era a vida de Julie com seu "namorado" Thomas , antes dele ser preso e denominado um sociopata .