epílogo

17 2 0
                                    

Minhas mãos tremiam como nunca , estava um pouco nervosa , isso nunca aconteceu , como não pude ver o que realmente estava acontecendo bem diante de meus olhos? Talvez meu amor tenha me cegado.

Observava o relógio enquanto os ponteiros giravam , olhava para minha barriga. Mau nasceu e vai passar por tanta coisa. Uma criança, que não tem nada ligado a essa história.  Desculpe, na verdade tem .

A porta se abriu e não precisei de  palavras para entender que  aquele olhar significava pena . Tão jovem e passará por tudo isso, coitado dessa criançaPodia imaginar o que  ele pensará sobre mim , era o que na verdade todos pensavam e se estivesse no lugar deles , também pensaria . Mais eu conhecia a história muito melhor do que eles e sentia mais pena deles . Idiotas!

Dispensando a ajuda levantei devagar e caminhando a Passos lentos imaginava quantas pessoas estariam sentadas naquela sala para entender e ouvir a história da garota que namorou um sociopata. Não apenas namorou, mais que engravidou dele .

Enquanto passava por aquele corredor que não parecia ter fim , lembrei de momentos em que me senti tão feliz , a ponto de achar que iria explodir  . Agora nem sei mais se realmente era tudo verdadeiro .

Lembro-me de imaginar o bebê dando seus primeiros passinhos , ou falando suas primeiras palavras. Estava tão feliz que não me importava se seria "papai " ou "mamãe" , imaginava o dia em que ele tivesse  que ir a escola e a saudade que apertaria meu peito enquanto Thomas o levaria escutando-o gritar "adeus mamãe " , de um jeito que so crianças  pequenas falam .

Uma lágrima escorregou pela minha bochecha , enxuguei-a o mais rápido que pude . Tinha que me mostrar forte diante daquela situação, não podia fraquejar , nem por mim,  nem por meu bebê.  Segurei minha respiração antes de abri as enormes portas e enfrentar a realidade.

Meu Namorado É Um SocipataOnde histórias criam vida. Descubra agora