Baekhyun fingiu que ChanYeol desmaiou e o pegou no colo, com bastante esforço e contou aos pais dele que ele desmaiou no caminho de casa e que viera trazendo-o.
Os pais agradeceram e levaram o menino para o quarto dele, deixando-o lá.Após fecharem a porta, ChanYeol abre os olhos e olhando para a janela de seu quarto, dando lugar a alguns raios de sol, sorri de lado e sussurra para sí mesmo: – Obrigada, Baekhyun.
Após um tempo, após adormecer, Chanyeol acorda e começa a ouvir alguns gritos e resolve prestar atenção. Eram seus pais. Seus pais brigando.
– EU NÃO LIGO PARA O QUE VOCÊ PENSA! VOCÊ É UM IDIOTA QUE VIVE FORA E AGORA ME TRAIU COM AQUELA MULHER PROMÍSCUA!
– CALE A BOCA, MULHER! EU NÃO FIZ NADA! NÃO ME CULPE POR ISSO, FOI ELA QUE PEDIU AQUILO!
– E VOCÊ FEZ! NÃO TEM UMA MULHER EM CASA PARA SE SATISFAZER E FICA COM AQUELA MULHER NO ESCRITÓRIO? EU TE ODEIO! TE ODEIO! ODEIO!
– ME ODEIA? ENTÃO VÁ EMBORA!
– VÁ EMBORA VOCÊ, SEU IMBECIL! A CASA É MINHA, COMPREI COM O MEU DINHEIRO PORQUE VOCÊ É PÃO DURO ATÉ NISSO!
– ENTÃO EU VOU E NÃO VOLTO MAIS! VOCÊ QUE SE DANE E SE VIRE PARA CUIDAR DESSAS CRIANÇAS!
Lágrimas lúcidas escorriam pelo rosto pálido e desanimado de Chanyeol, que ouvia toda a conversa de seu quarto, na cama, quieto e completamente destruturado por dentro.
O que fazia mais sentido? A vida de Chanyeol dependia de um amigo que ele nem sabia ao certo se continuaria ao lado dele, Baekhyun.
Baekhyun... Baekhyun...
🎈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly to you with (out) my red baloon - ChanBaek
Romance" - Me dê a mão, levante. Não importa quantas vezes você cai, o importante é sempre levantar. "