Chanyeol estava chorando sozinho no banheiro da escola. Baekhyun ouviu aquilo no banheiro vazio em que estava e resolveu dar três toques na porta.– Licença, tem alguém aí?
– Nã-não.
Baekhyun conhece a voz.
– Chanyeol?!
– S-sai!
– Channie, é o Baekhyun! Abre aí, vamos conversar! O que você tem?
– N-não!
– Se não abrir eu pulo pela outra cabine!
– Não! Vai embora, Baekhyun!
– Não. Daqui eu não saio até você me contar.
Chanyeol então abre a porta e limpa suas lágrimas com sua manga comprida preta de moletom. Baekhyun fecha a porta e senta no chão e Chanyeol na privada fechada.
– De-desculpa mas é que...
– Chan, cadê o seu balão vermelho?
– É-é ele mesmo! Um menino furou ele! E agora eu não tenho mais o meu balão! Ele era especial para mim!
Baekhyun abraça Chanyeol que chorava.
– Chanyeol, está tudo bem. As vezes, perdemos as coisas que nós mais amamos e que são especiais para nós mas, muitas vezes, achamos coisas melhores que a anterior e que nos fazem bem igualmente. Sabe, conheço uma musica que acho que você gostaria.
– C-como?
– Ela chama Beautiful. No final diz: " Fly to you, naegyote isseojwo, you're beautiful. " Você deveria ouvir.
– Obrigada, amigo. Vou ouvir.
– Ei, podemos passar na Miko Chiba mais tarde? Tem vários presentinhos legais la.
– Tá.
🎈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly to you with (out) my red baloon - ChanBaek
Romance" - Me dê a mão, levante. Não importa quantas vezes você cai, o importante é sempre levantar. "