John e Melanie iam a caminho da casa dos Holmes.
John fica pasmado com a dimensão da mansão do sogro.
Apesar de estar bem formal, o loiro sentia-se pequeno perante a imensidão do local.
Melanie encaminha o namorado até à porta de entrada, estes são recebidos pelo mordomo.Melanie:Stuart, sabe do meu pai?
S:Sim menina, o seu pai disse que iria estar a praticar no escritório.
M:A sério? E melodia era melancólica?
Grace:Não menina, não esteja nervosa.
John:Estou confuso.
M:Ah, John esta é a Grace e o Stuart, eles são marido e mulher. Eles, tal como o meu pai, criaram-me desde que eu nasci.
J:Muito gosto.
G:Posso dar um conselho? Não esteja nervoso, não há razões para isso.
Do andar de cima John começa a ouvir uma melodia. Talvez Bach, não que ele entenda muito de música clássica.
A melodia cessa, e passos são escutados.
Uma figura esguia e alta aparece no topo da escadaria da mansão.
Sherlock desce a escadaria em direção ao casal, John nota a elegância nos passos do moreno.
Ao chegar ao encontro destes Sherlock apresenta uma cara inexpressiva.John nota o quão bem vestida a figura a sua frente está.
Melanie lança um olhar reprovador ao progenitor.
S:Boa noite!
O loiro sente um arrepio correr a sua espinha ao ouvir a voz grave e madura de seu sogro.
J:B-boa noite!
M:Pai, este é o meu namorado, John Watson. John, este é o meu pai, Sherlock Holmes.
John conseguia sentir os olhos felinos a sua frente à analisar cada detalhe do seu corpo.
Sherlock estende a mão como modo de cumprimento e John corresponde.
J:É um prazer!
S:O prazer é todo meu...
John sentiu a ambiguidade dessa frase.
Sherlock não tirava os olhos de cima de John.
John sentia-se observado e intimidado apenas com aquele olhar.Seguiu-se o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sogro [CONCLUÍDA]
FanficJohn Watson encantou se pela garçonete do Starbucks da sua rua, Melanie Holmes. A rapariga ficou igualmente encantada. O namoro prosperava e estava na hora de conhecer os pais de ambos. Os personagens não me pertencem. São já existentes.