Tu, o Harry e o Liam desde pequenos que foram os melhores amigos. Desde pequenos que diziam que um dia queriam ir viver os três juntos e assim o conseguiram.
Costumavas ver mais o Liam [o teu grande melhor amigo para conselhos e desabafos] do que o Harry [grande melhor amigo e por quem sempre tiveste aquela paixão] porque este estava sempre entretido com as suas ''amiguinhas''. Todos os dias trazia uma rapariga diferente para casa e tu sentias-te triste, com raiva e ciúmes. O que tu não sabias é que ele fazia isso para esquecer o sentimento mutuo que tinha por ti. Sempre que choravas o Liam estava lá, apesar de ele gostar de ti da mesma forma que tu gostavas do Harry [e tu não o saberes], ele apoiava-te sempre.
Um dia estavas em casa sozinha a cozinhar, o Liam estava a trabalhar, quando o Harry chega a casa e passa por ti sem falar, olhas para ele e reviras os olhos continuando a cozinhar.
Tu – Então... não vieste com uma das tuas amiguinhas? – Continuas a cozinhar e de costas para ele.
Ele olha para ti e ignora-te.
Tu – Então, agora não falas?
Harry – O que é que tu queres? O que é que queres que te diga? Nós quase não nos vemos...
Interrompes.
Tu – Nós não nos vemos porque quando estamos em casa tu queres sempre sair para ir comer gajas! Trazes sempre raparigas cá para casa e não respeitas os teus colegas de casa! Eu cá nos meus pensamentos, vou para casa para estar com os meus melhores amigos, vamos nos divertir como antigamente, MAS NÃO... TENHO... TENHO NÃO, EU E O LIAM TEMOS QUE ATURAR O HARRY E AS SUAS AMIGAS! – Disseste já com lágrimas a escorrer pela cara – Tu mudaste muito Harry... já não és aquele rapaz querido, fofinho, idiota... que eu conhecia.
Harry olhava-te surpreso e de olhos arregalados.
Harry – D-desculpa, e-eu não te queria magoar...
Tu – Mas tu magoaste Harry. Eu sentia-me sempre triste, com raiva e... ciúmes – suspiras -, quem esteve sempre lá foi o Liam... ele sim foi e é o meu melhor amigo, um suporte... - olhas para ele – Eu gosto de ti, sempre gostei desde que eramos crianças...
Harry interrompe e beija-te intensamente. Passado um pouco, o beijo vai se desfazendo e ele olha-te nos olhos.
Harry – E-eu também gosto de ti, desde pequeno, mas nunca tive coragem para o admitir e porque não queria estragar a nossa amizade... e porque tive ciúmes de Liam, quando vcs estavam a ver um filme agarrados, tu com a cabeça no ombro dele... ele...
Interrompes rindo e beijas o.
Tu – És um tótó – ris
Harry – Queres ser a minha princesa?
Olhas o nos olhos procurando para ver se aquilo que ele dizia era verdade.
Tu – Harry... por muito que goste de ti... n-não quer só mais uma rapariga.
Harry – Mas tu não és só mais uma rapariga, tu és A rapariga.
Coras ao ouvir o que ele disse e este também depois de se aperceber do que disse.
Harry – Queres n-namorar comigo?
Tu – sorris muito – Quero sim.
Ele limpa-te as lágrimas, desliga o fogão e volta a beijar-te.
Os dois vão para o sofá e enroscam-se um no outro, as mãos interlaçadas, a tua cabeça no peito dele e as tuas pernas por cima das dele. Recordam as vossas histórias de criança com alguns beijos pelo meio.
Liam acaba por chegar a casa e vê-vos no sofá abraçados, arregala os olhos surpreso e sorri para disfarçar os ciúmes.
Liam – B-boa noite?!
Vcs olham para a porta e sorriem ao ver o Liam.
Vcs – Boa noite.
Liam – Alguém me pode explicar o porquê dos sorrisos parvos e a estranha presença do Harry aqui em casa a estas horas? – ri forçado
Vcs olham entre si reparando nos sorrisos e voltam a olhar para o Liam.
Tu – Ahmm...
Harry – Eu e a (S/N) namoramos finalmente. – olhas para Liam e notas que está a fazer o seu sorriso forçado, mas não ligas muito porque sabes se lhe perguntares o que é que se passa ele acaba por dizer.
Liam – W-wow... d-dessa não estava à espera... M-mas fico contente por vcs – ele olha para Harry – só espero é que não a faças sofrer mano... eu sei o que ela passou quando te via com aquelas gajas e não a quero voltar a ver assim!
Harry – Fica descansado mano – olha-te sorrindo – ela será tratada como uma princesa.
Sorris corando.
Liam – Bem... portem-se bem que eu estou cansado e vou dormir – dá-te um beijo na testa e despenteia o cabelo ao Harry.
Harry – Heyy...
Riram-se e olhas para o Liam.
Tu – Liam?
Liam – Sim? – Ele para de andar e olha-te.
Tu – Depois preciso de falar contigo, sim?
Liam –Okay – sorriu e continuou o caminho até ao quarto.
Harry – O que aconteceu para quereres falar com ele babe?
Tu – Nada de importante mor é só sobre uma rapariga que está interessada nele – riste para disfarçares.
Harry – Uhhh – riu – Vamos também dormir babe?
Tu – Vamos lindo – dás-lhe um xoxo e foram para cima. Harry leva-te ao colo.
~New Day~
----------------------continua------------------------------------------------------------continua------------------------------------------------------------------------continua----------------------------------------------------------------------------continua--------------------------------------------------continua-------------------------------------------------------------------------continua---------------------------------------------------------continua-----------------------------------continua--------------------------------------------------CHEGAS-TE!! :3
Espero que estejam a gostar :D
Esta foi a 1ºPARTE
#Hiam
#xruthhemmingshoran
#xcrazygurl