Sonhos...você tem sonhos?bom ,essa eu posso responder por você,sim,todo mundo tem algum sonho,bem lá no fundo você deve ter um sonho que ainda não foi realizado...é,pararam para pensar?você tem um sonho ,assim como eu ,assim como todos do mundo!
Sonhos são coisas engraçadas sabe?eles não são realizados se você não lutar por eles ,não é em um passe de mágica ,nem do nada,eles não vão se realizar se VOCÊ não fizer nada ,para eles acontecerem,e isso o torna engraçado,é tão complicado de se realizarem ,que chega a ser engraçado ,quando não é do seu sonho que estão falando.
Alguns dizem que sonhos, são impossíveis de se realizarem, até porque ,quando você sonha com algo,na maioria das vezes esse sonho é uma coisa grande,um "big dream",e algumas pessoas não entendem que tudo pode se realizar ,por isso dizem que é impossível,mas nunca desista!seu sonho pode sim se realizar,basta você querer,basta você lutar por ele.
Uma vez uma criança ,veio até mim, e disse a seguinte frase "eu queria tanto poder voar...é meu maior sonho!" ,eu apenas disse para ele ,que basta ele querer ,e estar verdadeiramente determinado para conseguir realizar aquele sonho,que en um dia ele poderia voar.E bom,alguns dias atrás ,eu encontrei ele novamente em um parque,e ele veio todo alegre ,contando para mim que tinha realizado seu sonho.E adivinha?os pais dele ,fizeram uma viajem de avião ,junto ao garoto.
A ingenuidade de uma criança,é o que torna um sonho mais especial,não estou dizendo que precisa ser uma criança ,para ter um sonho "melhor",o que eu quero falar é que...não incare um sonho como um objectivo único,e nunca tenha uma busca incansável por ele,apenas...o tenha e tente consegui-lo na medida do possível ,em uma bucas manerada ,porque talvez...ele possa não ser um sonho certo,ou um sonho bom,então não desperdice todo seu tempo e dedicação nele,para não acabar se decepicionando no final.
Nunca desista
Percista
Insista
Você tem um objetivo,e consiga conclui-lo.E se não conseguir...tente de novo e de novo.
Me chamo Yeonjun ,sempre tive o sonho de ser k-idol,e consegui realizá-lo ,demorou muito,passei 12 anos sendo treine(treinamento de k-idol),agora com 20 anos,finalmente consegui o que tanto queria! ta vendo?eu disse,sonhos se tornam realidade,basta você querer realiza-los.