_~Os Três Alimentos Que Você Deve Evitar Se Quer Emagrecer~_

123 6 1
                                    

Bem, primeiramente eu queria esclarecer que não sou nutricionista e nem profissional em emagrecimento ou coisas do tipo... Aqui são só algumas dicas que podem ajudar a muitas pessoas que querem emagrecer...

Oii amiga! Ou amigo... Não sei o seu sexo, mas seja lá se for homem ou mulher, irei te chamar de amiga...
Quer perder peso? Tirar aquela barriga que está te incomodando? Então hoje vou lhe mostrar algumas dicas para perder  peso , ou tirar aquela gordura corporal.
Em questão de gordura, peso ou essas coisas... A balança vira sua maior inimiga, e você aí amiga, lutando para conseguir perder  2kg, ou até mais... Nunca se perguntou o que pode estar te impedindo de emagrecer?
Bem.. Se nunca, então me escute, pois coisas que você come no dia a dia, são aquelas que engordam.

_~A Primeira Coisinha É...~_
=Pão E Seus Derivados...
" Como assim pão ? ". Sim, o pão engorda e não é pouco... Eu sei que quando você toma seu café, você quer acompanhar com um pão gostoso, com nutella ou manteiga. Mas se quiser emagrecer, deixe de comer o pão normal, para comer pão integral, você verá que sua barriguinha vai sumir em dias.

_~A Segunda Coisinha É....~_
=Açúcar...
Você entendeu, e tenho certeza que muitas pessoas já falaram a você que o açúcar engorda...
No café, quando colocamos muito açúcar , ou até uma quantidade média. A solução é por adoçante.
Sobremesa no almoço, evitar.. A Solução...? A única é você somente almoçar, nada de sobremesas!
Não sei se é uma situação cotidiana.. Mas os doces também contém muito açúcar... Alguns doces que você tem de evitar são:
Algodão doce / Mel / Rapadura / Balas / Pirulitos / Goibb e outros....
Sugiro você esquecer os doces de uma vez! Quer um doce? Um tridente de menta serve....

_~A Terceira E Última Coisinha É....~_
=Coca Cola...
Nada mais nada menos que coca cola...
Pode até ser uma simples bebida, mas Coca tem MUITO AÇÚCAR !!!
Se você quer emagrecer, e continua tomando coca cola... Sinto muito mas os resultados vão demorar e muito...
Coca Cola além de engordar, pode causar estrias, varizes, celulite, e não podemos esquecer do câncer.
Eu sugiro você a tomar suco de frutas... Os de caixa fazem mal, e os de saquinho também.

Não sei se foi útil para você, mas essas dicas são muito valiosas e vocês precisam experimentar!
Pelo menos por 1 mês, já terá resultados impressionantes!
E foi isso! Tchau Tchau! Boa sorte minha amiga :D

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~Dicas De Como Emagrecer Rápido~ Onde histórias criam vida. Descubra agora