Sinopse:
João Gabriel é um homem de 21 anos, filho de um dos maiores empresários do Brasil, leva uma vida divertida e feliz. Noivo há cinco meses com a Roberta, filha de um dos maiores sócios da empresa de seu pai, leva uma vida normal. Está no ultimo ano de faculdade de administração, para logo após que terminar virar vice-presidente da empresa da família.
Melissa uma jovem de 20 anos, filha de uma modelo famosa nos Estados Unidos e de um diretor de cinema de hollywood, leva uma vida normal e não liga para os bens que tem. Veio para o Brasil e deixou a sua família para traz para realizar o seu sonho: fazer faculdade de contabilidade, na mesma em que seu avô fez.
Uma relação escondida e outra assumida, qual ele vai manter?
Cada um tem a vida que qualquer pessoa sonharia em ter, ate que eles se esbarrão no intervalo e viraram amigos. Será que essa amizade vai ficar só nisso? Ou eles vão se apaixonar? E o noivado e a Roberta?
Na vida tudo pode acontecer até mesmo um triangulo amoroso mais que no fim só uma das duas vai ficar com ele. E como a outra vai ficar?
“A franqueza é a coragem da verdade. É uma vitória constante sobre o medo. A partir do medo de nós mesmos. É um bem, por ser uma forma de autenticidade, de naturalidade, de caráter.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, ela e você.
RomanceO amor é algo incontrolável... E ele amo duas ao mesmo tempo, mas isso não pode ficar assim. Quem ele escolhe? Ou será que elas descobrem e abandonam ele?