O começo de tudo ( Parte 1 )

22 0 0
                                    

 *João Gabriel

Estava na faculdade, na 3° aula do dia, bem no finalzinho. Toca o sinal para o intervalo e todo mundo sai correndo para fora da sala.

Depois que guardo os meus livros no meu armário e vou de encontro à cantina, quando esbarro em uma menina e acabo derrubando o material dela no chão. Ajudo ela e pegar o seu material e me apresento a ela.

- Olá, me desculpa, eu sou o João Gabriel, muito prazer!

- Ooie! Tudo bem está desculpado. Eu sou a Melissa.

Fala toda envergonha, corando.

- Você quer ajuda para levar isso? – pergunto com o intuito de me aproximar dela.

Eu não conheço quase ninguém nessa faculdade, pois eu mudei de faculdade há duas semanas. Então eu torço para nos tornamos amigos.

- Não há necessidades, mas mesmo assim muito obrigada!

- Claro que há! Me de isso aqui!

Pego os livros dá mão dela.

- Vamos?!

- Sim...

Sigo-a até o seu armário e ajudo-a a guardar todos os livros.

- Você aceita ir tomar um suco comigo? Ah, eu não aceito não como resposta!

- Olha eu não sei se devo, você é comprometido não é?

Como ela sabe sobre mim? Será que todo mundo me conhece aqui?

- Sou sim, estou noivo. Mais como você sabe?

Não escondo a minha curiosidade e acabo perguntando.

- Bom você é famoso no meio dos negócios e meu pai tem contato com o seu pai pela a empresa.

Ah, agora entendi, ela também é do mundo dos negócios e por isso ela me conhece.

- Olha a minha noiva não liga de eu ter uma amiga. Você vem comigo ou não?

- Tudo bem, eu vou com você!

Ai, ainda bem que ela aceitou! Seguimos para a cantina conversando e no meio dessa conversa acabei descobrindo que ela é filha de uma modelo e de um diretor de cinema, deixou a casa para fazer contabilidade igual ao seu avô. Achei linda essa atitude dela e quero muito ser amigo dela.

Descobrir muito sobre ela e também contei um pouco sobre a minha historia para ela, mas ela sabia quase tudo sobre mim. Como eu nunca ouvi falar sobre ela por meu pai? E também nunca soube que o seu pai era sócio do meu pai? Com toda a certeza eu vou perguntar mais sobre ela ao meu pai.

Compramos suco de laranja e joelho de queijo com presunto, e continuamos conversando sobre vários assuntos. Ficamos 1 hora conversando sobre nossas vidas, pena que o sinal toca avisando que acabou o intervalo.

- Foi um prazer te conhecer Melissa, espero te ver amanhã novamente. Gostei de você e quero ter a sua amizade.

- O prazer foi meu! Também espero te encontra e quero muito ser sua amiga!

Passo meu WhatsApp para ela e ela me passa o seu também.

Volto para a minha sala com um sorriso no rosto. Finalmente consegui uma amiga que não tenha interesses no meu dinheiro, é muito raro eu conseguir amigos sinceros com eu vi que ela é.

Passo o restante das aulas contando os minutos para voltar para (para deixar claro não é só adolescente que querem voltar para casa quando está estudando, eu também conto!).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu, ela e você.Onde histórias criam vida. Descubra agora