Para a maioria das pessoas que tinham a minha idade, morar sozinha era um sonho. Não ter que dar satisfação nem ter toque de recolher, poder sair a hora que quiser e dar festas incríveis que vão até o dia seguinte. Eu podia fazer isso, mas não era minha vida, não passava de uma mentira. Por alguma razão meu pai me mandou para outra cidade, onde eu não conhecia ninguém e quando eu perguntei o motivo ele só disse que era para minha proteção, ja fazia seis meses que eu morava em Dever e até o momento não sabia do que ele estava tentando me proteger.
Eu vivia uma vida que não era a minha. Só queria voltar pra casa e ver meu pai. Sentir falta da minha mãe era algo que eu podia fazer em qualquer lugar, mas preferia fazê-lo em casa.
Meu nome é Chloe Evans, em Denver sou conhecida como Juliet Harris. Sim uso uma identidade falsa, David, meu pai, disse que seria por pouco tempo, mas estou começando a acreditar que vai demorar certo período pra que possa voltar a usar meu nome verdadeiro.
~~~
- Então você é o "famoso" Patrick? Esperava mais de alguem tão falado no seu "ramo".
Minha vida sempre foi um pouco confusa e solitária. Cresci sozinho, por opção, então tive que me virar para viver, a maneira mais fácil era arrumar uma trabalho e foi o que fiz. Só acabei encontrando uma "profissão" um tanto diferente, no começo era so para encontrar objetos de valor sentimental que tinham sido roubados ou perdidos, acabou que fique conhecido por encontrar pessoas onde quer que elas estivessem.
- As pessoas geralmente se impressionam comigo.
Eu estava um momento interessante da vida, um daqueles momentos em que você tem uma escolha e pode tentar mudar, eu ja tentei, nunca consegui, então por que desistir agora?
- Bem espero que seja verdade e que você não me desaponte. Não fico muito contente quando sou desapontado.
- Sem problemas. Eu sei o que faço, fique tranquilo. Levo a garota onde você quiser assim que encontrá-la. Mas existe alguma informação que possa me ajudar?
Marco olhou pra mim como se eu fosse uma pessoa sem importância, me deixando com mais raiva dele, e me entregou um envelope.
- Supõe-se que David a tenha escondido no East High School, em Denver. Provavelmente tem um nome falso. Seu verdadeiro nome é Chloe Evans. Você tem duas semanas.
- Considere feito.
Depois que sai da sala abri o envelope e encontrei uma boa quantia para poder me estabelecer em Denver e fazer as investigações necessárias. Essa seria minha tarefa mais fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro
RomanceChloe é a filha de um empresário bem sucedido e por motivos de segurança é obrigada a se esconder do mundo com identidade e vida nova sem que ninguém saiba sua verdadeira história. E qual seria o melhor lugar para esconder uma garota de 17 anos do q...