Cap 1

0 0 0
                                    

Bom, qual o Significado exato da palavra Sentimento? Segundo a internet e ao Dicionário Aurélio é o
1. Ato ou efeito de sentir(-se).
2. Aptidão para sentir, disposição para se comover, se impressionar, perceber e apreciar algo etc.; sensibilidade.

Então vamos começar a falar das Lembranças e dos sentimentos.

Creio eu que todos nós temos uma lembraça de quando éramos pequenos. Não na infância quando eramos um pouco maior, e sim aquela lembrança de quando você era bem menor, a qual eu chamo de primeira lembrança.
Eu tenho uma lembrança a qual eu considero ser a primeira, pois é essa lembrança a causadora do meu primeiro sentimento ao qual me recordo.....
..... Eu tinha por volta dos 3 anos de idade no ano de 1998, e me lembro de ter acordado do meu sono após o almoço, e quando sai do quarto, minha mãe está na cozinha fazendo um delicioso bolo de cenoura, e o rádio estava ligado, sintonizado na rádio local e estava tocando a música Ana Julia. Enquanto ela fazia esse bolo eu a olhava adimirando os tracos do rosto dela, mesmo ela usando um coque no cabelo, os fios que estavam soltos balançavam por causa do vendo do ventilador, e olhar pra ela me fez sorrir e perceber o qual sortuda eu sou por ter ela como mãe....
E vocês, tem alguma primeira lembrança? Se sim, qual é ele, eu adoraria saber 😆 Comente aqui através de uma nota....

LEMBRANÇAS E SENTIMENTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora