Cap 2

0 0 0
                                    

Por volta de uns 5 anos e pouco no ano de 2001, morávamos em uma rua cheia de crianças, primeiro ano na escola, minha professora se chamava Deise. Eu iria estudar no período da tarde, o mesmo que minha irmã, para podermos ir e vir juntas.
Eu estava mega animada, porque eu via minha irmã indo estudar e não via a hora de eu também ir. Quando chegamos na escola eu estava sorrindo e brincando com as outras criaças na sala e minha mãe ainda estava por lá, quando ela me disse que ia embora, gente, me bateu um medo ( porque eu nunca tinha ficado sem ela antes), então eu agarrei a perna dela e começei a chorar e falando que não era pra ela ir embora, porque se ela fosse era pra ela me levar. Olhei pro lado, tinha uma menina loura também chorando e agarrada na mãe dela, ai a professora nos chamou e nos distraiu e nossas mães foram embora, quando me dei por conta eu estava indo pra casa já.

Com essa idade eu tenho várias lembranças.

Ao passar dos dias eu e essa menina loira viramos melhores amigas, não desgrudavamos, e pra ajudar, descobrimos que moravamos proximas, e eu pensava que essa amizade seria eterna. Sempre que acabava a aula, íamos correndo pra casa e eu, minha irmã e a menina loira ficávamos brincando com as outras crianças até tarde ( até as nossas mães irem nos chamar para ir embora).

Quando eu estava entre 5 e 6 anos, aconteceu uma tragédia, o pai da menina loira descobriu que estava com um tumor na cabeça, e com pouco tempo depois ele morreu, e eu me lembro que fomos ao velório na casa dela, a menina loira estava triste, então eu chamei as outras crianças pra ir comigo chamar ela pra brincar, e assim fizemos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LEMBRANÇAS E SENTIMENTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora