8.8

1 0 0
                                    

Lara Santos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lara Santos

- Fica de costas, oh idiota -

Camila puxava o zíper do meu vestido, que tentava descer quando eu respirava.

- Estamos atrasadas -

- Acha que não sei? -

Ela bateu palmas depois da 9° tentativa.

- Amém, vamos logo, os meninos devem estar nos esperando -

Descemos as escadas da suíte rápido e fomos direto pro elevador.

- Até que enfim -

Victor bateu no capô do carro levemente animado.

- Bate no capô do meu carro, e eu corto na hora isso que tu chama de pau -

Falei apontando meu dedo em seu peitoral.

- Você ama, nunca faria isso -

- Hum -

Entrei no carro e logo depois o resto, até deu vontade de dirigir, mas ele deixa?.

Ele botou a mão na minha, confesso que já tinha um sorriso formado em meu rosto.

- Chegamos -

Ele parou o carro e nós descemos, e mesmo depois de sair do carro, ele continuou com a mão entrelaçada a minha.

- Bem vindos -

Entramos na igreja totalmente perdidos, até porque a cerimônia não havia começado, mas todos já estavam lá.

- Boa sorte querida -

Mamãe falou sentada ao lado de meu irmão, que observava atentamente o padre falar, apesar de eu não ter entendido o "Boa sorte", está de bom tamanho.

Aceleramos o passo e ficamos em nossos lugares, dez minutinhos depois a noiva entrou, estava linda, em um vestido branco de renda, com seu pai, e durante a cerimônia toda eu pensava, Meu Deus, como é ficar laçado alguém pelo resto da vida, digo isso porque já vou fazer 26 anos, e não me casei, nem tive filhos, o para sempre pra mim, sempre foi observar o para sempre dos outros.

- Que sejam felizes para sempre -

O padre deu sua última palavra, e fim, ele já estavam felizes, já eram um casal perfeito, e o próximo seria o de Camila, daqui há 4 anos.

- A parada ficou louca no morro, inventaram de invadir, e só sobrou três policiais para contar história -

Victor falava do conflito entre os policiais e os carinhas do morro.

- Eu preciso ir no banheiro -

Corri pro banheiro, sentindo um enorme vontade de vomitar, aquela conversa me dava nojo, aquele assunto era ridículo, só de ouvir que de 230 cabos, apenas três voltaram, parece até brincadeira.

Bela recatadaWhere stories live. Discover now