Voltar pra escola? Beijo?

939 61 86
                                    

Eu estava um em tipo de corredor, era limpo e de cor branca(capa), parecia de uma escola, a minha escola, o que estou fazendo aqui? Como é que eu vim parar aqui? Eu não devia estar na mansão? E o corte no meu pescoço?

Coloco a mão em meu pescoço sentindo nada. Isso é sonho.

-Não, não é. - Ouço uma voz muito parecida com a de Slender.

-Slender? - Me viro vendo o homem alto sem rosto.

-Essa seria a realidade se você não tivesse conhecido o Jeff, você quer ela? - Falou o homem.

-Não! Eu quero estar perto do Jeff! - Respondo de imediato e Slender solta uma risada.

-Você é quem sabe criança... - Ele fala e some.

Abro meus olhos ofegante e suada, olho para todos os lados e eu estou em um quarto claro, o lugar onde foi cortado em meu pescoço estava com um tipo de curativo e doía um pouco, me levanto a procura de Jeff, saio do quarto esta tudo escuro, todos já devem estar dormindo...

Desço as escadas com cuidado e ouço uma porta abrir, pelo som parecia um portão...

-Quem é? - Pergunto um pouco apreensiva.

-S/n? - A voz é de Jeff.

-Jeff. - Falo aliviada e o abraço.

-Que bom que você está bem. - Falou e sua voz mostrava alívio.

-Que bom que VOCÊ está bem, eu tive um sonho estranho... - Falo do acontecimento anterior.

-Que sonho? - Ele pergunta desconfiado.

-Eu tava na escola, e aí o Slender apareceu. - Falei confusa. 

-O Slender? Ele disse alguma coisa? - Perguntou curioso e confuso.

-Bom, eu tava na escola, sem a facada no pescoço e aí ele disse que não era um sonho e sim uma realidade que eu não tinha te conhecido e ele perguntou se eu queria isso eu disse que não, que queria ficar perto de você. - Respondi.

-Você falou isso mesmo? - Jeff perguntou meio entusiasmado.

-Sim, por que? - Pergunto confusa.

-É que eu pensei que você preferiria não ter me conhecido... - Confessou-se.

-Jeff, antes de te encontrar eu era só uma depressiva louca pra morrer, agora eu quero viver, graças a você. - Falo mais aliviada.

-Mesmo? - Jeff pergunta.

-Mesmo. - O abraço.

Acho que eu te amo... _Penso.

-Acho melhor você descansar. - Jeff se separa do abraço e pega minha mão me guiando para o quarto.

Chegamos no quarto e Jeff me coloca na cama.

-Boa Noite... - Jeff fala e vai saindo do quarto mas eu seguro seu braço.

-Fica... - Peço, nem sei de onde tanta coragem veio.

-Certeza? - Jeff pergunta apreensivo.

-Absoluta. - Respondo sorrindo.

Jeff deita na cama junto a mim e ficamos um na frente do outro.

Queria esse momento a muito tempo e agora quero que ele dure para sempre... _Penso.

Dia seguinte...

Abro os olhos e não vejo Jeff, levanto com um pouco de dificuldade.

Saio do quarto e me deparo com Eyeless, Sally e Jane.

Uma Suicida E Um Assassino, Casal Perfeito!(imagine Jeff the Killer)Onde histórias criam vida. Descubra agora