VOLTEI KRAI

338 30 15
                                    

Entãooo né... Não me matem. Eu tive uns probleminhas e tive que me distanciar de tudo por um tempo. BUT já estou de volta e pra sorte de vocês melhorei minha escrita hehe. bem, muitas leitoras ficaram confusas com a "Maya" então galera, eu comecei a escrever essa história com esse nome, e digamos que eu esqueci de trocar o "Maya" pra "S/n". Desculpem a tia aqui:( Aproveitem que o capítulo tá longo e tem hot!

-----------------------------------------------------Autora P.O.V On.----------------------------------------------------

Jeff andava devagar pelo corredor da mansão e passava pelos quartos. Ao finalmente chegar onde desejava deu um sorriso ladino e deu um pequeno suspiro aliviado ao abrir a porta e ver S/n completamente entregue ao sono. Sorriu ao ver o rosto sonolento da garota e aproximou-se sentando na beira da cama. Observou os pequenos detalhes de seu rosto delicado, olhou seus olhos fechados e levemente inchados por conta do sono, sua boca levemente rosada e carnuda, sua bochecha direita levemente marcada meio avermelhada por conta de seu braço ter ficado grudado nesta. Sorriu observando cada detalhe da jovem garota, a mais nova ao sentir-se observada lentamente abriu os olhos e deu um sorriso de lado ao ver o garoto a sua frente a olhando fixamente. Sentou-se na cama com um sorriso bobo nos lábios e Jeff aproximou-se da garota. Lentamente seus rostos foram se encontrando e seus lábios estavam a poucos centímetros de distâncias, suas respirações se misturavam e enfim um beijo calmo se iniciou, suas línguas se enroscavam e as mãos do garoto passavam pelo corpo pequeno da garota porém avantajado de curvas, parecia que estava lendo braile o corpo da garota, suas mãos passavam por sua cintura, pescoço, costas, bunda, seios... S/n dava pequenos arfares sentindo as mãos do mais velho por seu corpo, tombava a cabeça para trás e apertava a nuca do maior, interrompendo o beijo Jeff desceu os beijos pela mandíbula de S/n, descia por sua clavícula e pescoço, pequenos chupões eram proporcionados na pele da garota.

- J-Jeff... - A mais nova disse em meio a gemidos por sentir a boca do maior  em sua pele. O garoto apenas sorriu em resposta e desceu mais o beijos deitando S/n na cama, tirou a pequena regata que a menina usava e acariciou seus seios já nus, já que a mais nova dormia sem sutiã e muito menos de calcinha. Os dois se encontravam ofegantes e necessitados, Jeff sentia seu membro pulsar e continuou seus beijos pelo corpo da garota, S/n observou o rosto de Jeff. Por algum motivo o sorriso mácabro que o mesmo tinha, havia desaparecido.  Ele estava com um rosto normal, sua pele ainda era bem pálida mas suas cicatrizes e ferimento haviam sumido.

S/n observou o belo do rosto do garoto. Sorriu e tocou em sua pele. 


-Jeff... Você... É você... - disse pausadamente ainda ofegante. O mais alto sorriu. Voltou a beijar o pescoço da mais nova. S/n então retirou o moletom que Jeff usara, revelando um abdômen definido. Assim Jeff retirou sua calça e os shorts de S/n. Trilhava beijos pelo corpo da menor, por seus seios, barriga até chegar em sua intimidade, sorriu ao ver que estava bem úmido e proferiu um beijo com a língua no local, a garota prontamente soltou um gemido baixo e abafado.

-Está tão molhadinha para mim, amor... - ditou calmamente logo colocando sua boca no local úmido. S/n deu gemidos um pouco mais altos e apertava os lençóis da cama. 

S/n logo puxou Jeff para si lhe dando um beijo necessitado.

-Jeff, preciso de você... - disse manhosamente e o de cabelos pretos sorriu e logo tratou de arrumar suas posições. Jeff ficou por cima de S/n e lentamente adentrou-a com seu membro. Devagar se movimentou junto a gemidos silenciosos, S/n como um pedido em silêncio pediu para que o mais velho fosse mais rápido. A garota passava suas unhas pelas costas de Jeff, os dois estavam em completa harmonia de sensações. S/n sentiu-se estremecer avisando que seu ápice já estava perto, Jeff não estava diferente, assim os dois chegaram a seu limite juntos. Jeff jogou do lado da cama e S/n fez o mesmo, Jeff a abraçou deixando os dois de conchinha, o mais velho acariciava os cabelos da menor enquanto deixava selares em seu ombro.

-Jeff... Eu te amo... - disse ainda um pouco ofegante não contendo um enorme sorriso que tinha nos lábios. Jeff ao ouvir tal afirmação sorriu largamente e a abraçou um pouco mais forte.

-Eu também te amo, princesa.. - Disse e assim os dois caíram entregues ao sono.

                                                                      No dia seguinte....

Assim que os dois acordaram logo trataram de se vestir e tomar café. A mansão já estava em movimentação, todos estavam indo a sala de jantar.

-Bom dia! - Jack disse sentando-se a mesa.

-Dormiu bem, Jack? Que animação é essa? - Sally disse pegando uma torrada.

-Dormi mais ou menos, teve muitos barulhos nessa madrugada. - Disse soltando um pequeno suspiro tomando sua caneca de café.

-Bom dia. - Jeff entrou a sala de jantar sentando-se com uma cara normal.

-Dormiu bem, Jeff? - Jack perguntou ao ver o amigo sentar-se.

-Sim. E você? - respondeu tomando seu suco de uva.

-Se você e a S/n transassem sem fazer barulho, sim. 

Assim que o garoto ouviu a afirmação se engasgou e todos riram.

-Usou camisinha né? - Sally disse observando os dois amigos.

-An... 

-PUTA MERDA JEFF! - todos ali gritaram.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma Suicida E Um Assassino, Casal Perfeito!(imagine Jeff the Killer)Onde histórias criam vida. Descubra agora