Capítulo 8 - Está pronto para a verdade? Parte 2.

108 9 0
                                    

No capítulo anterior..

Enquanto Luna contava isso Matteo estava paralisado nem conseguir fazer nada, então somente abraça a garota, que não consegue segurar o choro.

***

-Por que você nunca contou isso para ninguém?.-pergunta Matteo perplexo com a história.

-Tinha medo, bom até hoje tenho medo, Matteo, me prometa não contar para ninguém.-Diz luna com os olhos cheios de lágrimas.

-Tudo bem..por enquanto, tudo bem. -Diz Matteo.

-Obrigada!

E em um ato de impulso Luna beija Matteo, mas o garoto se afasta.

-Luna..

-Já entendi Matteo, como fui idiota, saía daqui agora. -Diz Luna prendendo o choro.

-Mas..-Matteo não diz mais nada, somente saí.

 Como fui idiota, Luna com pode pensar que ele ía voltar a ser como antigamente? Sua tonta, aí meu Deus..e se ele contar algo para alguém? -Luna sussura para sí mesma enquanto se olhava no espelho.

E novamente as lembranças voltam com tudo, e Luna novamente começa a chorar, só que dessa vez são lembranças boas, começo a lembrar da minha família, da minha mãe e do meu pai, meu pai de verdade, acho que tudo seria diferente se ele não tivesse deixado eu e minha mãe.

"-Papai!- diz uma menina linda de cabelos castanhos e olhos verdes e corre feliz até o pai.

-Oh minha princesa,vem cá.- um homem pega sua linda filha no colo e começa a brincar com ela pelo jardim."

Essa erá a última lembrança que Luna tinha do seu pai, nem lembrava o nome dele, só dos bons momentos com ele, mas ele simplesmente sumiu, do dia pra noite ele sumiu, sem deixar rastros, ele deixou sua família para trás. Mas Luna nunca o esqueceu totalmente, ela só tinha 3 anos mais nunca esqueceria do seu pai.

Me apaixonei por uma suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora