Episódio 1: Piloto

101 2 17
                                    

Galeraaaa 1° Capítulo da minha fic de Boku no Hero, meus amigos serão alguns personagens, quem for ler, lê até o final, a cada * no final de uma frase ou palavra será uma nota de referência pra vocês, espero que gostem, se você ler, saiba que eu te amo muito, desculpem os erros 🖤

Boku No Hero: Odd Future (Futuro Estranho*)
Episódio 1 - Piloto

25 Anos no futuro

Midoriya: URARAKA-CHAN
Um homem crava uma lança no peito da Uraraka...
Uraraka: Des.. desculpe, Deku-Kun... - Tosse sangue e fecha os olhos lentamente
Homem desconhecido: Acabou n°1, você não pode fazer nada contra mim, você já era.

*Trilha sonora sinistra focando na pilha de corpos de várias vítimas, heróis e civis

Eu não sei o meu nome, porém podem me chamar de o "Observador"*, eu serei o narrador dessa história.
Venho acompanhando através das linhas do tempo alternativas desse universo vários acontecimentos e possibilidades, em todas essas linhas temporais, conhecemos heróis e vilões...
Em uma linha temporal vimos um garoto de cabelos verdes se tornar o herói número 1 e salvar o mundo; em outra vimos ele se tornar o maior vilão e destruir o mundo.*
Nessa linha temporal veremos esse mesmo rapaz ter suas esperanças destruídas por um mal ainda maior, vocês irão perceber que há duas grandes diferenças dessa linha do tempo para com a linha do tempo primordial*; uma irei contar e a outra... bom a outra vocês irão advinhar. (deixe nos comentários se você notou)
A grande diferença que irei contar é que nessa linha temporal, a maioria das pessoas não têm individualidade, enquanto na primordial, a maioria tem individualidade, e foi isso que acarretou a grande mudança de acontecimentos nessa linha temporal... Para que entendam tudo teremos que voltar ao passado antes do acontecimento que acabaram de testemunhar.
Enfim, vamos a história, muitos anos no passado, quando Toshinori Yagi, símbolo da paz, estava em seu auge.

Tóquio - Japão

Gran Torino: Enji, Toshinori, nós temos que descobrir logo onde All For One se escondeu, ele está prestes a enviar as ogivas nucleares ao redor do mundo, se ele fizer isso estamos perdidos.
All Might (Toshinori): Não consigo acreditar que ele foi longe o suficiente pra tornar o presidente dos EUA seu refém, a qualquer hora ele pode apertar o botão e lançar as ogivas!
Endeavor (Enji): Toshi, eu já falei com o herói número 1 e número 2 dos EUA, O Major Star e o Frostdown estão cientes e caçando AFO enquanto outros pro hero procuram pelo presidente.

(O telefone toca)
Nezu (atual diretor da UA, antes, agente do serviço secreto japonês): Toshi, Enji, Torino, descobrimos a localização do All For One e tem mais, um dos seus servos mais leais, Gigantomachia, está na fronteira com os EUA, eu vou te mandar a localização de onde está o All For One, se apresse e avise aos heróis americanos para irem pra fronteira, eles também tem seu inimigo!
All Might: Estamos indo agora, agente Nezu, meus sinceros agradecimentos!
Enji estamos indo!
Gran Torino: Toshinori... tem certeza que pretende enfrentar o homem que derrotou sua mestra sozinho?
Endeavor: Sr... ele não está sozinho, ele está com seu melhor amigo e rival, nós vamos dar conta!
All Might: Confie em nós sensei! Agora os outros heróis devem procurar o presidente dos EUA, ele pode estar no Japão ou nos EUA, precisamos que façam isso, nós vamos mudar tudo sensei e acabar com All For One de uma vez, é um juramento!

Gran Torino se sentiu confiante com o sorriso daqueles dois jovens heróis...

Antes de continuarmos a história, uma informação para vocês; por serem diferentes, os não-humanos (pessoas com individualidades) eram discriminados e tratados como monstros perante a sociedade e representavam somente 30% da população mundial, graças aos esforços de heróis como a falecida Nana Shimura e seus discípulos, Toshinori Yagi e Enji Todoroki*, no Japão, essa situação estava mudando, as pessoas criaram simpatia com os heróis, que salvam as pessoas diariamente de vilões, desastres e ajudam a polícia a prender inúmeros bandidos; nos EUA, a situação também estava mudando graças a heróis como Major Star e Frostdown, amigos de longa data de All Might e Endeavor.
Continuando...

Rapidamente, All Might e Endeavor se dirigiram até o local onde Nezu descobrirá a localização do All For One, chegando lá encontraram inúmeros bandidos que haviam prendido, pessoas normais, quando viram os heróis chegando, se colocaram em posição de combate!

ELES CHEGARAM AGORA!
POR ALL FOR ONE!
Gritavam eles eufóricos enquanto algo acontecia com seus corpos.
Eles começaram a se transformar em monstros incrivelmente fortes e assustadores, com a pele de cor cinza.
Aquele era o poder de um subordinado de All For One muito inteligente;

Nome de vilão: Sick (doença)
Identidade: Kelton Oliveira
Nacionalidade: Mexicano
Idade: 33 anos
Quirk: através de contato com secreções de seu corpo (saliva, suor, sangue) ele pode transformar pessoas em monstros, esses monstros o obedecem através de comandos mentais, ele pode criar monstros com propriedades diferentes.
História: Sick sofreu muita discriminação por seu poder, quando era criança ficou gripado e o simples contato dos seus pais com sua saliva espalhada por um espirro os transformou em monstros, na adolescência ele teve uma namorada, quando deram o primeiro beijo, ela se transformou em um monstro, as pessoas o chamavam de doença, batiam nele constantemente nas ruas da cidade pequena onde morava, até que de passagem por ali, All For One, disse a ele: Você é uma doença necessária meu amigo, esqueça seu passado, venha comigo, "Sick".
Ali ele viu alguém que o aceitava e não tinha medo dele, ali nasceu um dos servos mais perigosos, leal e fiel ao All For One, o vilão Sick!

Endeavor: Sick....
Sick: Vieram para o próprio funeral, filhos da put*... MORRAM!

A batalha foi iniciada, os inúmeros monstros avançaram pra cima de All Might e Endeavor!
All Might saiu dando socos e afundando-os no chão e mandando alguns direto para o mar, cada soco era preciso, dava para ouvir os sons dos ossos se partindo!
All Might: CAROLINA SMASH!
O impacto do golpe arrastou dezenas pra longe.
Endeavor tentava chegar até Sick para atacar a fonte do poder, porém Sick estava se protegendo em um casulo estranho...

Endeavor: Mas que porr* é essa?!
All Might: Olha o palavreado Enji!
Endeavor: Ah, deixa de ser chato Toshi...

Ao ver olhos no casulo, entenderam que se tratava de um monstro especial para defesa.
Ao olhar pra trás os monstros derrotados por All Might começaram a levantar, colocando os ossos no lugar...

All Might: Desgraçados...
Endeavor: Olha o palavreado Toshi kkkkk
All Might: pare de brincar Enji!
Endeavor: Quando eu disser pule pra cima, vou tentar algo.
All Might: Okay

AGORA - Gritou Endeavor
All Might saltou bem alto enquanto Endeavor disparou seu ataque!

Endeavor: HIGH COMBUSTION
Chamas saíram de todo seu corpo carbonizando todos os monstros e o local, o golpe foi tão forte que destruiu o monstro/casulo de Sick e o queimou muito!

Endeavor e All Might correram até ele para o capturarem enquanto estava ferido, quando uma rajada de vento enorme os lançou para longe, All Might deu um mortal caindo no chão e forçando seus pés contra ele conseguiu suportar o vento, Endeavor derreteu o piso de ferro e prendeu seus pés para fazer o mesmo, um portal negro apareceu do nada, tirando Sick de lá...

All Might: Kurogiri... droga...

Homem misterioso: Esse é um servo importante pra mim, preciso dele no futuro, All Might... - uma voz sinistra disse isso no ar...

Endeavor: Toshi olhe pro céu!
All Might: All.. All For One!

*Trilha sonora sinistra do All For One

Ele apareceu, o pior vilão da história do Japão, o homem que raptou o presidente americano e que queria disparar ogivas nucleares dos EUA pelo mundo por um plano desconhecido...

All For One: Quanto tempo, Endeavor, All Might...

CONTINUA

1° Nota: Sim galera, tirei o nome Odd Future do nome da música que compõe umas das openings do anime, e logo vocês vão entender o porque desse nome 💙
2° Nota: o Observador, narrador da história foi um personagem feito por mim, escrevi a história dele, se quiserem que eu poste é só falar 💚
3° Nota: Herói se tornar vilão é uma referência da fic do Lucas Haddad do Deku vilão, faz parte das nossas linhas temporais que criamos juntos (link da fic do Deku vilão é só pedir) 🧡
4° Nota: Linha do tempo primordial é o nome que usamos para a linha do tempo original da obra de BNHA escrita pelo Kohei 💜
5° Nota: Nessa linha temporal Endeavor também é discípulo da Nana Shimura ❤️

OBRIGADO POR LER 💓

Boku no Hero: Odd FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora