Boku no Hero: Odd Future
Episódio 8 - Não desistam heróis! Plus Ultra!Está tudo bem! Eu estou aqui! (watashiga kita!)
Geovana: All... All Might!
Com o impacto do golpe que fez com que Blood voasse longe, ela perdeu a concentração e seu controle de sangue sobre Endeavor, Frostdown e Major Star...
Sick (Kelton): Pare eles de novo!
Assim que Blood foi usar o poder de sangue novamente, Rei e Geovana pularam rapidamente pra cima dela, sem dar tempo, Rei com uma espada de gelo e Geovana com uma espada de metal!
Geovana: eu vi seu truque nojento; se você não puder se concentrar não vai conseguir controlar sangue!
Blood criou duas espadas de água que eram como motosserras, elas se moviam constantemente com uma pressão incrível, e cortou as espadas das duas ao meio!
Blood (Nayara): tsk, quem disse que eu sou só controle de sangue?
*Nota de Personagem
Nome: Geovana Jones
Ocupação: Diretora da CIA
Nacionalidade: Americana
Idade: 22 anos
Quirk: "Magneto"*, com seu poder, Geovana pode controlar metais de todos os tipos em grande escala, além de criar campos magnéticos e poder soltar rajadas magnéticas, até mesmo voar, Geovana tem um controle imenso do seu poder para evitar acidentes.
História: Geovana conheceu o mal do ser humano logo cedo, quando sua mãe foi morta a tiros na sua frente por um homem que as odiava por terem poderes, o corpo de sua mãe estava sobre o dela, a protegendo, aquilo foi traumatizante e foi quando ela despertou seus poderes e criou ódio pelos humanos, foi para um orfanato onde um casal sem poderes decidiu adota-la, nessa família ela descobriu que humanos podem ser bons, eles além de cuidarem dela com todo o amor e carinho do mundo, a defendiam de pessoas com preconceito, isso fez com que Geovana quisesse lutar para que não-humanos e humanos vivessem juntos na sociedade e vem lutando pelo seu sonho até hoje.Continuando...
Enquanto Blood enfrentava Geovana e Rei, Sick estava diante de Major Star, Frostdown e Endeavor, All Might lutava contra o monstro azul...Sick: pelo visto foi bom ter preparado mais deles; projeto Noumu: Defesa Absoluta, ativar!
Três monstros semelhantes ao azul apareceram, porém, dois deles tinham a cor verde, tinham espinhos nas costas, e começaram a lutar contra Endeavor e Frostdown, o outro, era azul, como o que enfrentava All Might e foi pra cima do Major Star.
Blood começou a surfar na água do rio, querendo trazer Geovana e Rei para o seu ambiente, foi quando Rei e Geovana atacaram simultaneamente!
FROZEN PARADISE (Paraíso Congelado)
Rei congelou todo o rio e até mesmo fora dele, porém, algumas camadas de gelo surgiram na sua pele, um ataque daquela escala era prejudicial ao seu corpo que estava extremamente gelado... Ela prendeu os pés de Blood e Geovana atacou!
Fast Throw of the Iron God (Lança Veloz do Deus do Ferro)
Uma lança muito rápida de metal foi em direção de Blood, que conseguiu desviar rapidamente, surpreendendo Geovana e com seu poder, ela quebrou o gelo e criou um grande monstro de água, usando a água toda do rio!
Geovana juntou rapidamente o metal a sua volta criando uma armadura de metal que cabia ela e Rei, ela notou que Rei estava enfraquecida e quis protegê-la...Geovana: fique aqui amiga, se aqueça, eu tenho um plano.
Rei: você continua gentil como sempre Geovana 💙, confio em você!Geovana voava com o robô em volta do monstro de água gigante, Blood lançava vários espinhos de água bem pontudos, que apesar de não penetrarem o metal, causavam danos devido a incrível pressão da água! Geovana criou dois canhões no braço do robô e começou a fuzilar o monstro tentando acertar Blood, porém as balas de metal ficavam paradas na água...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Hero: Odd Future
RandomEssa história se passa em uma linha do tempo alternativa de Boku no Hero Academy, onde a maior parte da população não tem poderes, Endeavor e All Might são melhores amigos e muito mais!