Boku no Hero: Odd Future
Episódio 4: All Might e Endeavor vs All For OneEnquanto Major Star e Frostdown enfrentavam Gigantomachia nos EUA, no Japão, outra luta se iniciava...
All For One: A quanto tempo, Endeavor, All Might...
All Might: Veio aqui para ser derrotado ALL FOR ONE!
Endeavor: Toshi, se acalme, não perca a concentração!
All For One: Hmm, você parece com raiva All Might! hahaha!
Endeavor: Cala a boca filho da put*FIRE MISSILE (Míssil de fogo)
Endeavor lançou uma rajada poderosa de fogo em direção ao All For One, que ativou uma de suas quirks, "Furacão", criou um grande tornado que juntou as chamas e a voltou para All Might e Endeavor! Ambos desviaram e um portal se abriu...
Kurogiri: Mestre, o que fazer com o Sick?
All For One: Leve-o para o laboratório e o cure, não podemos deixar que ele perca sua vida, ele é peça chave no nosso plano.De repente, Sick que estava meio carbonizado pelo ataque de Endeavor despertou!
Sick: Não irei morrer mestre, pelo bem dos nossos planos, irei viver!
ENDEAVOR, ALL MIGHT, VOCÊS MORRERÃO HAHAHAHAHA!All Might saltou em direção aos três!
TEXAS SMASHHHHH!
All For One rapidamente se colocou na frente deles e segurou o punho de All Might. Rapidamente, Kurogiri sumiu com Sick do local!
All For One: seu soco está mais forte, interessante...
Endeavor saltou nas costas de All For One sem ele ver, com seu punho em chamas, All For One defendeu de costas com o outro braço com certa facilidade.
Endeavor: Como? Você não estava me vendo!
All For One: É uma quirk que aumenta meus sentidos hahaha, mas não percamos tempo falando sobre isso.All For One pegou os dois e os chocou um com o outro com força, lançou Endeavor e ergueu All Might pelo pescoço... All Might segurou o braço de All For One com tanta força que quase quebrou, quando All For One o soltou, ele contra atacou!
DETROID SMASHHHHH!
All For One defendeu porém voou longe com o ataque.
All Might: Enji, sozinho não vai dar, vamos atacar em conjunto e usar nosso combo!
Endeavor com um sorriso no rosto: Plus Ultra!All Might saltou pra cima de All For One, ambos começaram a trocar socos rapidamente, o impacto de seus golpes causava pressão no ar, Endeavor colocou chamas em seus pés e aumentou sua velocidade no ar, All For One tentava desviar dos dois com dificuldade, All Might se abaixou e lançou um ataque em cheio!
TEXAS SMASHHHHH!
Acertou a costela do All For One com tudo, sem esperar, Endeavor chutou a cara de All For One com chamas!
INFERNAL CANNON! (Canhão Infernal)
All For One saiu voando, levantou, limpou a poeira de seu terno...
All For One: Parece que terei que levar a sério...
Começou a ativar uma série de quirks:
Agility 100%, Force %100, Power 100%, Speed 100%All Might e Endeavor ficaram em pose de luta:
Lá vem ele Toshi!All For One foi voando rapidamente em direção aos dois, que não conseguiram prever seu movimento. Ele pegou ambos pelo rosto e começou a arrastar. o chão enquanto voava em alta velocidade, All Might se agarrou no seu braço e se impulsionou pra cima!
DETROIT SMASHHHHH!
Nas costas de All For One, que sem muito dano, levantou e jogou Endeavor em direção ao All Might, apareceu rapidamente e acertou ambos com um chute muito forte, começou a dar combos de soco revezando nos dois que não tinha reação, All Might se sentindo pressionado começou a acompanhar os socos e devolver com tudo, deu um soco em cheio na barrica de All For One, Endeavor saltou e pulou com os pés em chamas na barriga de All For One, que cuspiu sangue.
All For One, começou a voar e ativou outra quirk; Tempest
Vários raios começaram a acertar All Might e Endeavor em sequências!!!Ambos no chão, se levantaram cheios de ferimentos e com o uniforme rasgado, ensanguentados...
All Might: Não vamos desistir Enji!
All For One: Nana não desistiu e agora está em um túmulo, é pra onde você vai HAHAHAHAAll Might se enfureceu e ia pra cima de All For One quando Endeavor o parou!
Endeavor: Pare Toshi, se for com raiva pra cima dele vai acabar perdendo... Temos que fazer um plano!
All For One usou outra quirk; Meteor
Lançando um grande meteoro em alta velocidade em direção aos dois!Endeavor: Merda...
All Might: Me lance, vamos fazer um combo Endeavor!All Might saltou
Endeavor: FIRE IMPULSE (Impulso de fogo)
Endeavor deu um soco de fogo nos pés de All Might que em alta velocidade foi em direção ao meteoro!
Endeavor revestiu o punho de All Might com chamas!CALIFORNIA EXPLOSIVE SMASHHHHH!
O meteoro explodiu em vários pedaços com impacto do golpe em conjunto!
All For One começou a bater palmas pra eles: HAHAHAHA INCRÍVEL! Os dois discípulos de Nana Shimura combinando seus poderes dessa forma, dignos de n° 1 e 2!
Endeavor: Maldito...Uma chamada no comunicador de All Might.
Dave: Toshi, ele não tem mais as ogivas, vai com tudo!All For One: Pude ouvir no seu comunicador, All Might, as ogivas não são minha única vantagem Hahahaha!
All Might: O presidente Dave, encontrem ele!
Dave: Estamos trabalhando nisso!All For One ativou a Tempest novamente, dessa vez combinando com o Furacão, criando um tornado elétrico enorme que ia em direção a cidade!
Endeavor: Toshi, pare o furacão!
All Might: Mas ele..?
Endeavor: EU SEGURO ELE, VAI!All Might saltou em direção ao furacão, All For One o seguiu voando, quando Endeavor se impulsionou no ar com chamas em seus pés e alcançou All For One por cima!
INFERNAL FIRE DRAGON (Dragão de fogo Infernal)
Ele foi com um soco em cheio nas costas de All For One, com um grande dragão de fogo envolvendo todo seu corpo!
All For One caiu no chão ferido e com seu terno queimado.All For One: Se eu não tivesse a quirk de escudo, isso teria me matado... Endeavor, você ficou forte, maldito...
Ambos começaram a lutar com tudo!
All Might alcançou o furacão e saltou no centro, atacando o olho do furacão!
MISSOURI SMASHHHHH!
Com o impacto do golpe, All Might parou o furacão e voltou rapidamente para o campo de batalha.
Ao retornar, viu All For One com feridas de queimadura, segurando Endeavor pelo pescoço; Endeavor estava ensanguentado, todo ferido, e com os olhos fechados...CONTINUA
Próximo Episódio: "A morte"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Hero: Odd Future
RandomEssa história se passa em uma linha do tempo alternativa de Boku no Hero Academy, onde a maior parte da população não tem poderes, Endeavor e All Might são melhores amigos e muito mais!