Mãe.

1.5K 53 5
                                    

Olá gente, estou aqui para avisar que esse é o meu primeiro livro, claro que vão encontrar erros ou podem achar algumas partes bestas, vou tentar melhorar cada capitulo que eu escrever, por favor comentem se gostaram ou não, o que devo melhorar, a opnião de vocês é a que vale rs. Obrigada e curtem este suspense que está por vim, beijos...

-------------------

Era 5:47 da manha quando o telefone toca. Ouvi passos pela casa. Meu pai havia atendido o telefone. Continuava sonolenta, eu estava debatendo com meus olhos, ele tentando se fechar e eu querendo continuar com eles abertos para tentar ouvir alguma coisa que meu pai estava falando. Até que então ouvi passos novamente pela casa, mas o som estava aumentando, então percebi que meu pai abriu a porta do meu quarto devagar. Chegou perto de mim para ver se eu estava dormindo ainda. Me virei para o lado.

- Pai? Esta tudo bem ?

- Infelizmente não filha, desculpa se te acordei. - Me sentei ao lado dele. Acendi o abajur para conseguir ve-lo. Então ele continuou. - Sua mãe piorou filha.

Meu pai abaixou a cabeça e esfregou seus olhos como se fosse para impedir algumas lágrimas que estava por vir. Ele queria se mostrar mais forte. Mas não conseguiu, então ele caiu em lágrimas. Eu o abracei com toda minha força. Tentei consola-lo, mas era mais forte que eu, não contive minhas lagrimas. Então elas cairam sob meu rosto e respigaram na camisa do meu pai.

- O que os medicos falaram? - Me afastei de meu pai olhando para seus olhos. Limpei meu rosto e logo em seguida passei meus dedos sob seu rosto secando suas lágrimas.

- Disse para eu ir lá.

- Pai, o que você está esperando então? Vai logo, eu fico aqui com o Guiga.

- Ta bom. - Meu pai se levantou da cama. Eu me deitei de novo e ele me deu um beijo em minha testa.

- Dê noticias. Te amo. - Ele balançou a cabeça em sinal positivo desligou o abajur e ao sair encostou a porta do quarto.

Depois disso não consegui dormi novamente. Virei pra um lado, virei pro outro e nada, eu só conseguia pensar na minha mãe, como ela estava, se ela ia ficar bem. Levantei da cama e fui no banheiro passar uma agua no meu rosto. Desliguei a torneira e fiquei observando meu rosto molhado no espelho, a agua percorria o meu rosto até que as lágrimas fizeram parte do momento. Eu estava sendo muito forte para não deixar o meu pai mais chateado. Ele sempre disse que a mamãe é a mulher da vida dele, que ele não viveria sem ela. Então tento controlar minhas emoções, evito não chorar na frente dele. Por mais que ela seja minha mãe, e que meu pai que deveria fazer isso, eu sei o quanto ele a ama, então eu prefiro ser a "durona" da história.

O telefone de casa tocou e não esperei nem dar o segunto toque e ja atendi ansiosa e angustiada.

- Alô??? Pai???

- Filha... - Ouvi a voz tremula do meu pai, uma voz de choro misturado com tristeza e sofrimento. - S-sua mãe infelizmente não resistiu.

Fiquei alguns segundos calada, somente tentando raciocinar o que o meu pai disse. Meus olhos encheram de lágrimas, não conseguir resistir, o meu lado "durona" se foi. Minha mãe. A mamãe! Ela se foi.

A procura do coração perdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora