Estava me sentindo enjoada, meio tonta, confusa. Dei umas duas piscadas rapidas para a minha vista desembaçar, olhei ao meu redor eu estava com meus braços e pernas amarradas, me parecia um galpão antigo, abandonado, fiquei asustada e tentei gritar. Percebi que minha voz não saia, então havia um durex em minha boca. Entrei em desespero, queria sair daquele local na hora, não sabia onde estava, com quem estava e como eu fui parar ali, eu só queria sair.
Começei a ouvir algumas vozes e passos, começei a gritar socorro, mesmo não podendo gritar, eu tentava...
- Fabio!! A garotinha acordou . - Era um cara sujo. Nojento. Chegou um outro atras.
- Hmmm... então ela acordou! Bom dia moça, como foi a sua noite? - Eles começaram a rir, entrei em panico. Um deles puxaram o durex da minha boca de forma bruta.
- Aaai! - Passei minha lingua sob minha boca tentando amenizar a dor. - Quem são vocês???? O que querem de mim?????
- Calma, vamos responder suas perguntas, mas podemos nos apresentar primeiro? - Eles riram de novo. Porra! Parece que eles só sabem rir. Fiquei quieta olhando para eles esperando continuarem. - Meu nome é Fabio e o dele é Pedro, pegamos você para conseguir dinheiro, mas primeiro vamos ligar para o seus pais, se não depositar 500 mil reais em nossa conta em 24 horas a garotinha linda de cabelos longos e pele clara. - Ele se aproximou e disse passando sua mão em meu rosto. Não conseguia nem piscar. Senti lágrimas descendo sob meu rosto. Eu só queria sair dali, cade o Gregory??? Cade meu pai???? Eu quero meu irmão também!! Quero os três homens da minha vida agora! Me salvando agora! Então o homem nojento continou falando. - Vai... Morrer.
Entrei em panico, as lágrimas viraram minha amiga no momento, queria sair dali logo, queria minha familia logo, meus amigos e meu namorado! Estava louca pra gritar, estava louca pra sair dali o quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A procura do coração perdido
Mystery / ThrillerAnnye Miller, uma menina que perdeu a sua mãe bem nova, mora com o pai e namora Gregory, tem um irmão de 7 anos Guilherme(Guiga), eles são a vida dela. Até que um dia ela é sequestrada e sua vida vira de cabeça pra baixo...