Dor da luz.

67 8 2
                                    


O preto. O preto é a junção de todas as cores e, ao mesmo tempo, nenhuma delas.

O vácuo do espaço nos deixar sem ar, mas morrer nos deixa sem o ar da vida bela.

O preto é a escuridão depois das estrelas. Eu sou a escuridão e as pessoas com vidas belas são as estrelas que, no caso, escondem seu medos e angústias.

As estrelas são as pessoas explodindo, mas ainda sim, continuam a brilhar com as suas angústias pensando pelo lado bom.

Se parar para pensar, não existe lado bom. O mundo está acabando em explosão e nós estamos junto a ele. Explodindo.

Ninguém tem medo do escuro, as pessoas tem medo do que podem encontrar nele.

Se o medo é algo essencial, então, é essencial ter sofrimento e angústia. É essencial sofrer.

As pessoas evitam o sofrimento, mas ele sempre vai estar lá.

O sol é uma estrela explosiva, enquanto a lua, é suave e reflete a luz do sol como brisas no inverno frio, doloroso, mas aconchegante.

As pessoas se acomodam na dor. Um dia nós vamos deixar de sentir e começar a ser estrelas.

Ela tem cortes nos braços! Ela finge estar bem enquanto observa seu mundo cair.

Ela é uma estrela, que logo, será escuridão. Ela se corta à espera de uma chama de vida.

Seja escuridão, as estrelas morrem.

"Prefiro morrer do que não viver a vida"

∆•°^Textos sem noção^°•∆Onde histórias criam vida. Descubra agora