Capítulo I

361 30 10
                                    

30 de Abril de 2017.

Amanheceu hoje e ainda está escuro, estou sonhando? Era 8:05 A.M eu olhei pra fora e não via nada além de escuridão. Liguei minha TV e logo notei que estava passando em um noticiário, "O Sol desapareceu" diziam eles.

As pessoas estavam aproveitando da situação para saquear casas, mercados, bancos e até shoppings segundo o noticiário, mas isso não durou muito...

01 de Maio de 2017 11:41 A.M.

Eu não sai de casa ontém, fiquei acordado, não conseguia dormir. Eu ouvi barulhos de tiros e explosões de longe e não sei oque pode estar acontecendo, o Sol ainda não voltou.

3:10 P.M.

A duas horas atrás eu vi uma
luz vermelha piscando bem longe daqui, ela estava se mexendo no céu até que ela desapareceu.

02 de Maio de 2017 9:46 A.M.

Eu não consigo dormir direito, falaram que o Sol voltaria a dois dias atrás, mas hoje não tem nem sinal de TV, acho que eles mentiram. O Sol não vai voltar...

5:20 P.M.

Eu pensei muito sobre fazer isso ao longo do dia, e decidi que tenho que saber oque está acontecendo lá fora. Vou abrir a porta.

6:28 P.M

Eu fui lá fora com minha lanterna e minha faca de cortar peixe, nada fora do normal exceto pelo fato do Sol não ter voltado. Eu estava andando e vi uma luz vermelha piscando á mais ou menos 10 metros de mim, ficou piscando por alguns minutos e desapareceu, logo após isso eu fui correndo pra casa, a luz parecia uma bola encandecente de fogo que piscava e emitia uma luz tão bonita, chegando em casa meus olhos começaram a arder, lavei eles com água e continuava ardendo como pimenta, alguns minutos depois a ardência parou, e eu pensei, acho que seja o fim dos tempos...

Eu não sei oque podem ser aquelas luzes, mas definitivamente elas estão me seguindo.

04 de Maio de 2017 12:00 Mid-day

Eu acabei de ver uma pessoa correndo na rua, na frente da minha casa, fugindo de duas luzes vermelhas. Logo depois eu escutei algo passando por cima da minha casa, fazendo um barulho agudo e silencioso, olhei pela janela e consegui ver uma silhueta de algo no céu, quando notou minha presença simplesmente desapareceu, aos gritos da pessoa que passou correndo na minha rua fugindo das luzes eu me escondi no banheiro e tranquei a porta. Mais um dia normal e o Sol ainda não voltou...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Sol Desapareceu Onde histórias criam vida. Descubra agora