Perdão, eu escutei final alternativo? É isso mesmo, sejam bem-vindos a continuação de 'Foi O Destino'.
✄╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌---
3 semanas depois
Estou no hospital, observando o Renjun. Desde que ele sofreu o acidente, venho no hospital todos os dias após a escola para vê-lo. O médico já nos avisou que em breve ele acordará e provavelmente estará tudo certo para que receba alta. Espero esse dia mais do que tudo na minha vida.
- Você está bem? Sempre que está aqui fica olhando sem expressão pro Renjun - pergunta o Jeno.
- Estou sim, apenas pensando em algumas coisas...
- Que coisas?
- Ah, coisas como qual será a reação do Renjun quando acordar.
- Provavelmente ele vai estar confuso.
- Sim... Será que ele vai me culpar?
- E por que te culparia?
- Sei lá, por não ter falado pra ele ficar em casa.
- Ya, não diga isso. Você não poderia imaginar que algo assim fosse acontecer. Não é culpa sua e você sabe disso.
- Mas... E o Renjun?
- Ele também sabe que não é sua culpa, MinJung. A culpa é daquele motorista.
- É, né...
Enquanto conversávamos, não percebemos que Renjun estava se movimentando na cama. Jeno e eu só notamos quando o mesmo já estava sentado na cama, nos observando.
- Quando você acordou? - pergunta Jeno, tão surpreso quando eu.
- Tipo, agora?
- E por que não disse nada?
- A conversa de vocês estava interessante e eu não quis interrompê-los.
- Bem, mas o importante é que você está acordado e que está bem... Você está bem, né?
- Estou sim. Com saudades, mas bem.
- Saudades do quê?
- De você, MinJung.
- Eu vou deixar vocês a sós. Os dois têm que matar a saudade e eu não quero ficar aqui segurando vela. - diz Jeno, logo se retirando do quarto.
Ficamos observando Jeno se retirar e, no momento que ele fecha a porta, Renjun me puxa e me beija. Porém, eu o afasto e o garoto me olha confuso.
- Desculpa RenJun, é que...
- É que?
- Durante esse tempo que você ficou desacordado, eu vinha todos os dias para lhe ver e o Jeno também, conforme foram passando os dias fomos ficando mais próximos. E... Me desculpa...
- Você não me ama mais?
- Me desculpa, eu realmente não queria que isso acontecesse - começo a chorar.
- Por que você ainda vêm me ver então?
- Eu meio que me sinto culpada por tudo, pelo acidente e por... Me apaixonar por outra pessoa.
- Vai embora.. - ele diz num tom frio.
- Tudo bem...
Saio do quarto encontro o Jeno sentado num banco próximo, me aproximo do garoto ainda chorando e ao me ver, ele vem e me abraça.
- Você contou pra ele?
- C-contei... - digo fungando.
- Isso foi o melhor, acredite em mim, não temos culpa disso ter acontecido.
- O que será que vai acontecer agora?
- Eu não sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi O Destino »Kakao Talk«
FanficNunca pensei que o garoto que eu mais odiava na infância iria aparecer de novo na minha vida. Com tantas pessoas no mundo por quê ele? Mas por quê pelo kakao talk? Como ele me achou? Por que ele me procurou? E por quê só agora?