♡Capítulo 0.4♡

4 0 0
                                    

♡Continuando o capítulo 0.3♡

*Todos acordam , mas , adivinha quem não havia acordado ? exatamente , Jungkook!*

Todos menos Jungkook , acordaram , se espreguiçando.

JM : MEU DEEEUS ESSE GAROTO AINDA NÃO ACORDOOOU AAAAAAAAAH

Todos : Calma Jimin!!

JM : tá foda-se 

bom , como se não bastasse , Jungkook acordou com Asia e dor de cabeça horríveis.

Alguns minutos depois de Jungkook ter acordado , Jimin foi ver se ele já havia levantado da confortável cama que mais parecia uma cama elástica de aniversários , já que era bem mole quando alguém se deitava.

JM : Oi anjinho , você acordou , finalmente!

JK apertou os próprios olhos enquantos os esfregava levemente , sofrendo sozinho pela Asia e dor de cabeça constantes.

JK : Oi.....Minnie , eu estou com muita asia e dor de cabeça :<. Falava Jungkook em tom manhoso.

JM : Eu já pego um remédio pra você , vem bebê ^^

JM pega o remédio na prateleira e dá uma colher dele pro Jungkook

JK engole o remédio que mais parecia um xarope de gosto bom

JM : Coelhinho , eu vou te deixar lá no quarto pra você dormir mais um pouquinho , tá ? ^^

Algumas horas depois , Jungkook acorda ouvindo um barulho de conversa vindo da sala. Jungkook caminha ainda de pijama e com uma almofada de coelhinho até sala , chegando lá ele só se senta numa cadeira do lado de Jimin e se abraça ao braço do mesmo.

Todos : AAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE COISA MAIS FOFA DA PORRAA ASNJSFSDAAAAAAAAA 

Os meninos estavam quase morrendo de fofura ali mesmo.

JM : é o..........AAAAAH 

Jungkook , sonolento , só esfrega seus olhos com uma mãozinha só.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Kon'nichiwa! eu sei , esse capítulo não foi um capítulo qualquer ... >w< e também foi um breve capítulo só pra encher linguiça mas vai né ? depois , vou "recompensar" vocês com um capítulo maior do que o normal!

  Tchauzinho! <3

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 15, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

☆Jikook☆- Nosso amor eternoWhere stories live. Discover now