Um poema para Helena

42 5 0
                                    

Talvez eu seja mesmo esse furacão louco.
Talvez eu seja mesmo um exagero em sua vida. Uma parte do caminho que você não  compreende, uma chuva que cai no meio do verão , você está certo sobre mim. Eu não sou flor que se cheire
Sou flor que se beije
Se abrace
Se entregue
Sou flor que não floresce em nenhum jardim, porque não consigo viver ao lado de cravos e espinhos. Você tem sido um espinho doloroso, um cisco que caiu em meu olho e quase sempre me faz chorar.
    Porque você não sabe lidar com a minha liberdade . Minha vontade de abraçar o mundo. De colocar uma mochila nas costas e sair por ai beijando cada pedacinho do sol.
Durante muito tempo voce foi meu sol, mas, meu ascendente é a vida e minha lua é a liberdade. Não sei lidar com sua indecisão, porque mesmo com todas as duvidas que tive, eu escolhi permanecer aqui, com voce. Hoje em dia, tenho vontade de correr para longe. Nao por medo ou arrependimento. Mas por me sentir sufocada em seus braços.
Seu equilíbrio, sua paciência, seu apego extremo. Tudo isso tem batido de frente com a minha risada alta, meu cabelo bagunçado, meus pés descalços, meu futuro proibido.
Peço que se case comigo, se souber aceitar o meu ser, meu jeito louco de viver. Meu amor, eu sou flor, e se eu for nao volto mais.

autoria: Helena Ferreira
 

Sem Rótulos Por favor ✌Onde histórias criam vida. Descubra agora