Liam Pov's:
Eu beijei Zayn. Eu beijei Zayn. Eu beijei Zayn. Era a única coisa que minha mente processava. Se bem que não havia sido um beijo, foi só um encostar de lábios. Mas eu encostar de lábios que me fez arrepiar. Oh meu Deus. O que eu fiz? Ele nunca mais vai olhar na minha cara. Vai achar que sou um abusado. E-eu devia ter saído e deixado-o sozinho como ele queria, assim não teria acontecido isso. Eu perdi a cabeça, foi isso. Não tem outra explicação. Tem?
Ao invés de voltar à cantina onde os meninos se encontram, vou direto para a sala, preciso pensar um pouco, estou começando a ficar com dor de cabeça. Meus planos são fracassados, pois ao passar pela entrada da cantina encontro-os e logo sou chamado por eles.
- Como foi? Você descobriu o que aconteceu com ele? Por que ele está tão calado hoje? Quer dizer, mais calado né. - Niall e seu desespero.Ele sussurra a última parte como se fosse algum segredo.
- Não. Ele não quis dizer, na verdade praticamente me expulsou de perto de si. - E por isso perdi a cabeça. Claro, como não pensei nisso antes? Agora tudo faz sentido. Eu fiquei louco porque ele estava me tratando mal. Dou um sorriso satisfeito, e olho para Louis que me encara com uma expressão estranha. Como se lesse meus pensamentos. - Eu vou indo, preciso arrumar algumas matérias atrasadas, encontro vocês na saída. Fui. - Continuo meu caminho ignorando as despedidas. Melhor sair antes, do que correr o risco de eles falarem algo. Não estou em condições de pensar agora, pelo menos não perfeitamente. Passo por todos ignorando-os, e mesmo que depois me sinta culpado, agora não me importo. Chego em minha sala e vou direto à minha mesa, me sentando com um baque, colocando os braços por sobre ela, enfio minha cabeça ali.
Talvez eu estivesse me iludindo, mas, ele correspondeu. Ou não? Não posso parar de pensar nos lábios que a alguns poucos instantes estavam juntos aos meus, lábios finos que são tão macios, e doces. Lábios esses que me enlouquecem só de vê-lo passando sua língua umidificando-o. Porra. Eu preciso me controlar e parar de pensar nisso, ou enlouquecerei, e acabarei jogando esse garoto na parede e.. Não. Controle. Lembre-se. Ergo minha cabeça e pego meus materiais tentando focar em minhas obrigações, logo o sinal indicando o fim do intervalo soa, e outros alunos entram na sala, me fazendo largar todos os pensamentos e atrasos para depois, prestando atenção na aula. Por incrível que pareça a aula transcorre de uma forma divertida, me ocupando e mal dando tempo de respirar, quem dirá de pensar em algo - o que é um alívio -. Após o fim da aula saio o mais lentamente possível, pois certamente Zayn irá embora conosco, e não sei se estou preparado para vê-lo agora, não depois do que ocorreu, talvez seja frescura minha, mas tenho medo de sua reação, não sei. Decido ir para a biblioteca colocar minhas matérias em dia, será mais fácil. Mando uma mensagem para Harry avisando-o, e desligo o celular para não ser incomodado.
Adentro o local que devido ao horário está completamente vazio - a não ser pela senhora que cuida daqui -, me dirijo a uma mesa colocando minhas coisas ali ruidosamente, e me sento, começo a fazer meus trabalhos, vendo alunos entrarem e saírem, enquanto eu praticamente passo a tarde aqui. Termino de atualizar tudo, e só assim estou satisfeito, olho o relógio e percebo que são quase 16 hrs p.m, e ainda preciso ir para casa me arrumar para a tal festa, que não tenho mais a mínima vontade de ir - porém, meus digníssimos amigos não me darão o prazer de ficar em minha confortável casa.- Me levanto e vou em direção à saída. Resolvo ir para casa a pé - até porque vim de carona com Harry - para colocar minha cabeça em ordem, afinal, querendo ou não, ele estará lá, preciso pensar em como vai ser.
O caminho para casa não é tão longo quanto eu esperava ou precisava, e logo estou diante do meu edifício. Passo pelo porteiro e dou um leve aceno de cabeça, seguindo em rumo ao saguão principal, logo adentrando o elevador, chego ao meu andar em poucos segundos, e sigo em rumo ao meu apartamento o mais ruidosamente possível, não quero que os garotos percebam que só cheguei agora. Entro e fecho a porta, deixo minha mochila sobre o sofá, e vou caminhando para o quarto, me deito e resolvo dormir um pouco. Afinal, ainda tenho um tempinho. Programo o despertador do celular, e coloco-o sobre a mesa de cabeceira, viro-me para o canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Mine, Bitch (AU! Ziam Mayne)
FanfictionAcabei de sair da sala de aula e me dirijo à cantina, combinei de almoçar com meus amigos e estou um pouco receoso com isso, pois veria Liam, e ainda não consegui falar com ele depois do que aconteceu semana passada.. Estávamos meio que em uma amiza...