Capítulo: não sei já me perdi nessa merda aqui
( Esse capítulo aqui vai completar o capítulo de Marcos)
Drogas, adultério e kpop
Ramily
Era 7 da manhã quando meu despertador do meu iPhone tocou coloquei DDU DU PRA TOCA, não importa quantas vezes eu escute essa música ela sempre será perfeita,estava super animada por que as 8 iria sair com meu primo e minha fada Hilary, só ando com eles por questões de segurança, Hilary como é travesti carrega uma gilete na boca,e o Felipe pode corre bem rápido pra pedi Socorro e eu só fico gritando mesmo.
Depois de me arruma estava me sentindo muito linda com minha saia xadrez e minha blusinha e meia calça preta,me sentindo uma das meninas do Blackpink não sei qual por que todas as parecem,mais o que importa aqui é que eu sou a mais bonita.
Quando eu cheguei com minhas garotas no reviver já estava uma fila grande pra entrar no barzinho é a primeira pessoa que eu olho é um moreno alto com cabelo prachado por lado com uma camisa social preta,um olhar que não sei explicar, aquele sorriso e o jeito que ele fala como um viado é diferente, não é preconceito é dúvida,sim é o Marcos,aquele maldito Garoto, começamos a nos encarar por uns dois 2 minutos, depois não aguentei mais olhar pra ele,só lembrei de CHERNOBYL.
Chegou a minha vez de entra e ele continuava na porta e foi quando eu ele falou comigo ele disse "eai"
Eu não sabia o que respondeu ele estava com forte cheiro de perfume barato da Avon, fiquei tonta só com o cheiro e não respondi ele.
Depois de compra minha entrada fui por segurança me revista,e foi quando a segurança passou a mão na minha larisinha,eu fiquei sem reação, não sei se gostei ou achei nojento,mas quando chega em casa vou ver um pornô lésbico se a minha Xana vibra eu já sei a resposta.
Quando chegou a vez da Hilary se revisitada fiquei com medo deles acharem o canivete e a gilete que ela guardava, revistaram ela e não acharam nada,logo agradeci por Hilary não se descoberta a gente iria usa a gilete e o canivete em um ritual,a noite caçamos quem votou no bolsanaro e matamos e jogamos o corpo no ribeirão,agora era Felipe que estava sendo revistado esse não tinha nenhuma arma,a única que ele usava era os argumentos dele que ninguém ouvia, entramos,logo vi que o tava o fluxo,fui procurar o resto das minhas amigas
Kim, Raíssa, Gabi,Jane,luana,iza e Alex
Alex eu não tive problema de achar caso vc seja novo no barzinho e que procura o Alex e só olhar por palco,ele vai tá lá achando que tá arrasando,e ela tava lá mesmo dançando,fui encontro das minhas outras amigas lá encima elas estavam perto da burguesia, Ricardo Paulo e seu amigo que ninguém sabia o nome,todo mundo só conheci ele por "amigo do Paulo" eles estavam bebendo vodka,vinho, cerveja e cloro.
Cheguei junto por que eu não sou burra né,quando eu vi minhas amigas comecei a grita se abraçamos e começos a falar de quem a gente iria pegar,pra no final pegar só os lixo da festa.
Alex depois de dança bastante no palco veio atrás da gente e começou a grita igual uma retardada.
Logo começamos a beber novamente.
Fui quando a merda toda aconteceu
O Marcos chegou perto da gente,fingir que não tinha visto ele falar com a gente,quando eu vi Alex já tava chamando ele de Chernobyl e todo mundo virou pra vê.
E lá estava ele com um homão de 2 metro de altura com aquela roupa que parece mais um uniforme.
Ele ofereceu bebida pra mim e logo aceitei,bebidas e drogas você pode aceitar de qualquer um sem problemas, só não pode aceitar é água
Logo que tomei aquela bebida senti um rosto diferente,me sentir estranha
Minha larisinha Keyla começou a vibra (Sim Minha xana tem nome e o nome dela é Keyla) convidei as meninas pra descerem comigo,precisa de um ar.
Quando dei por mim já tava vendo o grupo Black pink dançando na praça do reviver,estava drogada
Novamente voltei por barzinho já drogada e alcoolizada,já tava louca mesmo então não tinha problema fica mais louca ainda,rs
o que ninguém sabe daquela noite é que e o Marcos se beijamos atrás do bar,foi como senti o gosto de Chernobyl na boca,amei
Eu não fui embora aquela noite como o capítulo anterior,eu apenas fui novamente pega um ar na praça do reviver e comer uma batatinha.
E fiquei pensando na merda que eu fiz comendo minha batata,e pensando se eu tinha pegado algum vírus beijando Marcos,..tanto faz a minha vida já é uma merda mesmo,o que é mais um problema pra mim perde o sono a noite né