Eighty Four

2K 232 150
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar!
Boa leitura! ε٩(๑> ₃ <)۶з

Obs: O capítulo pode estar um lixo, me perdõem por isso. :v

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Assim que encontrou o início da trilha, Jungkook seguiu pela mesma o mais rápido que seus pés podiam correr, chegando a tropeçar várias vezes em galhos e pedras pelo caminho.

Seus pensamentos estavam confusos e fora de ordem. Nunca imaginou que Taehyung pudesse ama-lo de outra forma, a não ser como amigos ou irmãos. E muito menos que pudesse existir a chance dele o perder tão cedo...

Ao chegar em frente ao lago, parou apoiando as mãos nos joelhos, abaixou a cabeça e respirou fundo, tentando acalmar a maldita falta que o oxigênio fazia em seus pulmões. Levantou a cabeça e, em seguida, sentiu suas pernas fraquejarem ao ver a imagem do Kim. Com passos lentos aproximou-se, sua visão já estava embaçando por conta das lágrimas salgadas que se formavam e logo iriam molhar suas bochechas, algumas, seus lábios.

─ Taetae... ─ Murmurou.

Taehyung se encontrava sentado ao chão, rodeado de algumas pequenas flores levemente rosadas, com as costas encostadas no tronco de uma grande cerejeira, que florescia e o celular nas mãos juntas sobre seu colo. Seus fios loiros de cabelo estavam bagunçados, sua boca aberta num pequeno "o" e por ela escorria um fino líquido vermelho, que descia para seu queixo e pingava em sua camiseta branca, a colorindo de vermelho sangue, casando perfeitamente com as rosas inteiras e algumas pétalas que ali estavam.

Jungkook caiu de joelhos sobre a terra não muito macia, negando mentalmente que aquilo fosse real. Não poderia ser! Ontem mesmo, havia visto o amigo e ele parecia tão bem, tão cheio de vida. Tentou falar, mas nenhuma palavra saiu de sua boca. Sentia seu coração partir em pedaços. Tocou a bochecha do loiro, mas não sentiu nenhum calor na mesma, estava gelida assim como suas mãos. Abraçou o corpo do amigo, chorando alto e sentiu ser pinicado, afastou -se um pouco e levantou a camiseta encharcada de sangue para cima, tampando a boca com a mão direira ao ver os vários espinhos que purfuravam, sem ter nenhum cuidado, a pele macia do loiro. Seu coração doía tanto. Como Taehyung havia chegado naquele estado?

─ Me perdoa! Por favor!

O sentimento de culpa caiu violentamente sobre Jeon, como da vez em que empurrou Taehyung da balança do parquinho e o fez ralar os joelhos. Afinal de contas, a culpa era toda de Jungkook, não? Ele havia empurrado Taehyung; ele era o único motivo pelo qual o coração do Kim pulsou apaixonado um dia e agora nunca mais tornaria a pulsar.

Mas pedir perdão não adianta nada agora, perdão nenhum vai o trazer de volta a vida. Ah, se nossos problemas fossem fáceis assim de se resolver... Imagine, um pedofilo que abusou de uma criança, ir pedir desculpas a mesma e ela esquecer como num passe de mágica, todo o sofrimento, medo e dor que sentiu.

Após dez minutos chorando sem parar e dizendo o quanto amava o amigo, que a culpa de tudo era somente sua. Jungkook se levantou, secando as próprias lágrimas. Ele estava de certa forma, "conformado". Não adiantava falar ou fazer mais nada. Com todo cuidado do mundo, pegou Taehyung no colo - da mesma forma que Taehyung imaginou ser pego no colo quando entrasse no quarto, para aproveitar a Lua de Mel se cassasse um dia com Jungkook. - Ele, de forma alguma, poderia deixar o loiro ali. Beijou a testa fria e começou lentamente seu caminho de volta, cantarolando uma música que os dois adoravam ouvir nas tardes em que estavam tristes.

─ Você e eu temos muita história... Nós poderíamos ser o melhor time que o mundo já viu...

Enquanto fazia o caminho de volta, Jeon podia jurar que ouviu a voz de Taehyung vir de algum lugar, completando algumas partes da canção. Talvez fosse apenas sua mente confusa, imaginando coisas irreais... Até mesmo, algumas vezes olhava o rosto alheio e via um leve sorriso em seus lábios avermelhados.

...

Hanahaki ʲʲᵏ ⁺ ᵏᵗʰOnde histórias criam vida. Descubra agora