Mesmo sabendo quem ele era, continuei em silêncio, pois tinha pensado em um plano.
- "Deixarei vocês aqui pensando, voltarei logo de manhã." Disse Seungri saindo daquele local.
E logo quando ele saiu eu comecei a tentar me soltar.
- "Você vai acabar se machucando linda..." Disse Hoseok.
- "Eu preciso tirar nós daqui." Falei ao mesmo.
Depois de bastante tempo tentando me soltar, as cordas se rasgaram um pouco, aquela era a minha chance, eu só precisava tentar mais um pouco que conseguia sair daquele local.
Estava tudo dando certo, até que Seungri entrou novamente naquele lugar, desta vez com uma nova ideia de tortura.
Não sabia oque estava acontecendo pois meus olhos estavam vendados.
Logo senti a respiração de alguém bem perto de mim.
Na mesma hora consegui me soltar daquelas cordas e tirar me venda, logo empurrando Seungri.
- "Saia de perto de mim e minha família." Disse olhando em seus olhos.
Logo o mesmo começou a tentar me amarrar de novo, mas logo em seguida consegui soltar Hoseok, que pegou sua arma que Seungri havia colocado em um móvel ao lado dele e apontou a ele.
- "Me mostra cade a Kim e nós solte ou você vai se arrepender." Disse Hoseok sem medo algum, sem dúvida nenhuma do que estava fazendo e dizendo.
Logo Seungri saiu da sala conosco e nos fez entrar uma salinha, onde estava Kim, logo sai correndo e a peguei no colo, ela estava tremendo muito.
- "Calma Kim...a omma está aqui, tá tudo bem." Disse a ela.
Logo Seungri pegou uma arma em seu bolso e apontou para mim e Kim. Mas logo Hoseok o pegou de supresa por trás jogando sua arma para o outro lado da sala, logo pegando em minha mão me levando até a saída.
Quando saímos de lá achamos uma farmácia, exatamente oque precisávamos, pois Kim estava doente e eu estava com um profundo corte em minha perna...eu mal conseguia andar, mas não queria contar a Hoseok que estava tão feliz por tudo ter dado certo.
Quando chegamos ao local Hoseok trancou tudo e começou a tentar achar os remédios para Kim, enquanto eu tentava sem ele ver achar algo para meu machucado.
Mas logo sinto ele me abraçar por trás.
- "Oque você está fazendo?" Ele me perguntou.
- "Nada...só olhando oque sobrou dessa farmácia." Falei ao mesmo.
Logo ele pegou oque estava em minha mão e se lembrou de que Seungri tinha me machucado.
- "Como pude esquecer??" Disse ele batendo sua mão em sua cabeça.
- "Não tem problema..tá tudo bem, nem tá doendo." Falei ao mesmo.
- "Eu sei quando você tá mentindo." Disse ele olhando em meus olhos, logo pegando um remédio que havia ali para passar em minha perna. Mas sinceramente, a dor do remédio foi muito pior que a dor do machucado. Logo quando Hoseok olhou para minha cara, pegou em minha mão, olhou em meus olhos e disse com um sorriso no rosto.
- "Calma, já passou..eu estou aqui com você."
Logo eu sorri de volta para o mesmo.
Estava tudo tão calmo, quando de repente nós começamos a escutar barulhos, como se alguém estivesse tentando arrombar alguma porta. Logo me lembrei que o apocalipse ainda estava acontecendo. Hoseok me ajudou a levantar, pegou Kim no colo e logo entramos em uma porta que havia ali.
Nós conseguimos entrar a tempo, pois naquele mesmo segundo que eu tranquei a porta, consegui escutar um barulho de algo quebrando, oque deveria ser a porta que estava tentando ser arrombada.
Nós três nos abraçamos com força, pois agora só dependia de nossa sorte, pois se eles conseguissem achar aquela porta e tentar entrar, era nosso fim.
A única coisa que vinha em minha mente era "porque de tudo que já passamos, vamos morrer logo aqui?"
Nós mal podíamos nos mexer, pois deveríamos tentar fazer o mínimo de barulho possível.
Quando de repente, as luzes se ligaram e eu olhei assustada para Hoseok, pois a energia de toda Coreia havia caído quando o ataque havia começado.
Logo comecei a escutar um barulho de chiado de TV atrás de nós, quando me virei o jornal se ligou, mas não era o mesmo jornal de antes, tudo ali estava destruído, como se não tivesse vida naquele local.
- "Para todos os sobreviventes que estiverem vendo isso, a cura foi achada, e se vocês quiserem sobreviver, venham até a prefeitura. Vocês precisam nós ajudar a acabar com esse vírus."
Logo Hoseok olhou para mim sorrindo e eu beijei o mesmo com um imenso alívio de que tudo aquilo estivesse prestes a acabar.
As luzes se desligaram de novo, e Hoseok decidiu sair daquela farmácia, pois ele estavam destemido a sobreviver.
Ele abriu a porta e no mesmo minuto vimos vários infectados.
Logo ele começou a atirar enquanto eu e Kim corríamos até a porta da farmácia, mas oque não esperávamos era que aquela cidade totalmente fantasma estava habitada novamente, mas não por humanos...
Logo reconheci aquele local, era o bairro onde morávamos antes do apocalipse começar, quando eu vi, eu não acreditei no que aquele lugar tão bonito e calmo havia se tornado.
Hoseok saiu da farmácia e logo disse
- "Precisamos achar um lugar para ficar até tudo ficar mais calmo."
Eu concordei com a cabeça e enquanto Hoseok atirava, nós corríamos até nossa casa.
Quando entramos, eu peguei a arama e mandei Hoseok e Kim ficarem na sala, pois eu iria fazer a ronda na casa, para ver se não tinha nenhum infectado.
Comecei primeiro fechando todas as portas e janelas, fechando a cortina também e logo comecei a conferir a casa.
Eu não podia acreditar no que nossa casa havia se tornado, algumas coisas ainda estavam intactas, outras não..
Vários coisas que faziam parte da minha história com Hoseok estavam arruinadas.
Mas na nossa cama, consegui ver um urso de pelúcia, e logo o reconheci, aquele havia sido o urso no qual Hoseok havia me dado no nosso noivado..
Peguei o urso e logo voltei a checar a casa e no final não havia nenhum infectado por ali.
Quando desci mostrei o urso para Hoseok
- "Eu me lembro dele..." Disse o mesmo sorrindo.
- "Perdemos tantas lembranças com esse apocalipse..." Falei a ele.
- "Mas se conseguirmos ir até a prefeitura e sobrevivermos, poderemos criar mais...poderemos ser mais feliz que antes." Ele disse.
Logo eu o abracei, junto com Kim.
- "Esse apocalipse jamais vai nos separar."~Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apocalipse {Jhope}
FanfictionUm vírus se espalho pelo Coreia, um cientista estava tentando achar a cura para o câncer, e injetou um pouco de sua formula em uma cobaia. A cobaia 345. Eles o deixaram preso por dias. Até que um dia, ele deixou de ser humano. Os cientistas o soltar...