Capítulo 2

107 33 2
                                    

Hoseok mesmo ferido, se sentou e nós abraçou, em seguida deu um beijinho na testa de Kim e disse - "Obedeça a omma, o appa logo vai nós tirar daqui" ela sorriu e abraçou nós dois - "Eu amo muito minha família!"
A alegria acabou ali mesmo, 2 guardas entraram na sala e nós tiraram a força de lá, Hoseok queria tenta impedir, mas estava machucado demais para fazer algo.
Nós duas voltamos a sela e recebemos muita pouca comida - "Você não vai comer, omma?" Perguntou Kim com uma carinha meio triste.
- "Ja estou cheia só de te ver comendo" disse tirando seu cabelo de seu olho.
Enquanto Kim comia começamos a escutar um alarme muito alto, quando cheguei perto das barras da sela, consegui ver muitos guardas correndo e logo em seguida as luzes começaram a piscar.
Os guardas começaram a tirar todos os sobreviventes das selas, e sem ninguém entender nada só faziam oque eles mandavam.
Peguei Kim no colo e logo nós soltaram, todos os guardas levaram os sobreviventes para uma fila, eu realmente não sabia oque estava fazendo ali, mas não tinha escolha.
Logo os guardas começaram a trancar tudo. Eu olhei para Kim e seus olhos estavam cheios de lágrimas, para acalma-lá comecei a conversar com ela sobre coisas felizes, ela me contou varias coisas sobre ela, afinal, que omma não sabe nada sobre sua filha? Ela acabou pegando no sono no meu colo, e logo em seguida consegui perceber oque estava acontecendo.
Nesse mesmo lugar onde ficávamos presos, era estudado a cura para o vírus, e para a cura ser estudada era necessário um ser afetado por ela.
Eles mantinham um zumbi preso lá, acabou que ele escapou e começou a infectar todos ao seu redor, por isso eles estavam evacuando os sobreviventes para outro lugar, eu só não sabia qual lugar era..
Os infectados começaram a tentar entrar no local, e cada vez mais gente entrava no avião militar, quando entramos no avião tivemos que nós sentar no chão e depender apenas de uma corda, pois se aquela corda rasgasse poderia ser o fim para nós. Coloquei Kim sentada no meu colo e o avião começou a decolar, ainda com sobreviventes no local, quando estávamos no ar, pude perceber que se nós tivéssemos ficado lá só por mais alguns minutos poderíamos ter sido infectadas.
No total eram 3 aviões, e não era o suficiente para todos os sobreviventes.
A única coisa que se passava em minha cabeça era se o Hoseok tinha conseguido entrar em um desses aviões, porque, no nosso ele não estava..
Um guarda chegou perto de mim e disse - "Quem é essa pirralha dormindo em seu colo?"
- "Pirralha é o caramba, ela é minha filha." Disse com ódio.
Sinto que se aquele guarda não tivesse sido chamado por outro guarda, ele teria feito algo com nós duas.
O avião estava todo aberto por trás, dava para ver tudo, conseguia ver direitinho o caos que a cidade estava, depois de várias horas nós finalmente chegamos, peguei a Kim no colo e desci, comecei a correr por todos os lugares tentando achar Hoseok, mas ele não estava em lugar nenhum, me sentei no chão sem esperança e comecei a chorar de cabeça baixa, até eu senti algo me tocar - "Eu não prometi que iria voltar? Uma promessa nunca pode ser desfeita." Ele sorriu e me beijou.
- "Eca appa! Eu to bem aqui, beija a omma depois." disse Kim com uma cara de nojo.
Eu e Hoseok rimos e logo em seguida nós levantamos.
Acabou que tudo voltou a dar errado novamente, os guardas nós prenderam mais uma vez, parece que eles já sabiam que algo iria acontecer, porque, ja tinham outra base na floresta.
E para mim tudo tinha começado novamente, me acordaram as 6 da manhã e na minha cabeça eu iria treinar, mas aquele dia foi diferente, eles me levaram para uma sala, com uma mesa cheia de comida, me fizeram sentar naquela mesa com mais 10 meninas, e depois disso saíram da sala.
Exatamente no momento em que eles saíram, elas começaram a gritar, a chorar e a se jogar no chão e eu realmente não estava entendo oque estava acontecendo.
Apenas uma das meninas estava calma, então eu resolvi perguntar oque estava havendo - "Você pode me explicar oque esta acontecendo?? Eu realmente não estou entendendo nada." disse para menina muito confusa.
- "Nós temos que comer tudo que esta aqui, para ver se nenhuma destas comidas estão infectadas.."
Toda elas estavam chorando pois aquela poderia ser sua última refeição, quando os guardas entraram de novo, todas elas se arrumaram em seus lugares, seguraram o choro e começaram a comer.
Eu mal conseguia me mexer de tanto medo, tive que comer toda comida que estava na mesa , e a cada mordida que eu dava o medo só piorava.
Quando eu voltei para sela Kim estava sorridente e alegre, não consegui entender o motivo de tanta felicidade, até que alguém tampou meus olhos - "Advinha quem é." Disse Hoseok, eu sorri e o abracei - "nós vamos sair daqui hoje."
Ele pegou Kim no colo e segurou minha mão, nós saímos correndo pelo quartel, acabou que os guardas começaram a nós seguir, mas parecia que Hoseok tinha um plano em mente, ele foi em direção a uma tubulação, a abriu rapidamente, nós ajudou a subir, a fechou e disse - "Eu amo muito vocês duas.." com um sorriso no rosto.
"HOSEOK! RAPIDO, ENTRA AQUI!" Disse desesperada.
"Agora é tarde para mim.." disse ele.
Os guardas logo em seguida entraram aonde estávamos e levaram Hoseok.
Kim não aguentou e começou a chorar.
Eu peguei sua mão e disse - "Não chore pequena, nós vamos voltar pra buscar seu appa.."
Depois de um tempo rastejando pela tubulação finalmente conseguimos sair. Mas lá era praticamente o meio do nada, só tinha floresta e mais floresta, depois de muito tempo caminhando achamos uma casa abandonada.
Nós entramos lá e achamos comida e água, era lá que íamos passar a noite, eu tranquei todas as portas e janelas, só por precaução.Eu sei que estamos praticamente no meio do nada, mas nunca se sabe, um infectado poderia aparecer a qualquer momento.
Enquanto eu e Kim comíamos conversávamos sobre assuntos felizes e divertidos, sei que Hoseok ainda esta preso lá, mas nunca se sabe quando terei um momento feliz com minha filha assim de novo.
Assim que terminamos de comer, coloquei Kim para dormir e fui checar tudo, acabou que sem querer cai em um armário e achei uma sala secreta, dentro dessa sala tinha varias armas, achei justo oque precisava.
Eu acabei não dormindo a noite com medo do lugar ser atacado, no dia seguinte quando Kim acordou, dei-lhe um banho, a arrumei e saímos de lá pois já não tinha comida e poderia deixar de ser seguro a qualquer momento - "Omma, tem certeza que é bom sair por ai assim?" Perguntou Kim.
- "Pode confiar em mim Kim, não vou deixar ninguém fazer nada com você" Ela me abraçou.
Depois de um bom tempo caminhando nós acabamos em uma pequena cidade, ela estava um caos, não tinha aparentemente nenhum sobrevivente, nem infectados e estava tudo abandonado - "Omma, estou com fome!" Disse Kim.
- "Só espera mais um pouco filha, vou achar comida para nós."
Peguei minha arma e segurei a mão de Kim, nós entramos em um restaurante abandonado. Entrei dentro da cozinha e la tinha pouca comida, mas servia.
Peguei tudo que tinha lá e levei para uma mesa que Kim havia sentado. Enquanto comíamos escutamos um barulho, logo me levantei e peguei a arma - "Quem está ai?!" Perguntei com medo.
Ninguém me respondeu então decidi ver oque estava havendo, quando entrei em um depósito do restaurante vi uma mulher ferida no chão
- "Oque houve senhora?" Perguntei preocupada.
- "Os infectados voltaram pra cidade..." disse ela mal conseguindo respirar.
Eu queria ter feito algo mas, ja era tarde de mais para ela..
Estava me levantando quando escutei um grito da Kim, sai correndo até lá e vi que os infectados estavam tentando entrar no restaurante, peguei Kim no colo e sai correndo com ela para a porta dos fundos, a cidade que estava fantasma tinha voltado a ser habitada, mas não por humanos..
Comecei a atirar em todos os zumbis que estavam ao meu redor e quando possível saia correndo para onde desse, acabou que depois de um tempo consegui despistar todos eles. Eu e Kim voltamos a caminhar tentando achar o lugar onde Hoseok estava.
Enquanto caminhávamos consegui ver 3 aviões militares, igual da última vez, nesse momento a única coisa que vinha em minha mente era que eu nunca mais ia vê-lo, ele poderia ter sido evacuado..
Eu sai correndo junto com a Kim até aquele lugar, consegui pular o muro e dei um jeito de tentar nós disfarçar no meio da multidão - "Aonde está o appa, omma?" Dizia Kim ja sem esperanças.
- "Não se preocupe filha, vamos acha-lo"
Acabou que por sorte consegui vê-lo entrando dentro de um avião - "HOSEOK!" gritei para que ele saísse do avião, quando ele foi sair, os guardas o seguraram, eu peguei a arma e apontei para eles - "soltem meu marido, AGORA!"
Acabou que um do guardas me pegou por trás, tirou a arma da minha mão e apontou para minha cabeça - "Não se mecha." Disse ele com uma voz grossa e assustadora.
Hoseok começou a bater no guardas tentando sair de dentro do avião, parece que ele ainda não tinha visto a arma apontada para minha cabeça.
Ele acabou deixando um dos guardas inconsciente e o outro desistiu porque não queria que lhe houvesse o mesmo, Hoseok rapidamente desceu do avião e logo viu a arma apontada para minha cabeça, então se ajoelhou e levantou o braços - "Oque você esta fazendo Hoseok?! FUJA! LEVE A KIM COM VOCÊ!"
Acabou que com a gritaria os infectados começaram a bater nas portas, e no mesmo segundo os guardas começaram a entrar no avião para tentar sobreviver, eu peguei minha arma que ele havia jogado no chão e disse - "Hoseok, pule o muro junto com a Kim.."
Ele no início não queria me deixar, mas acabo aceitando a ideia e foi tentar subir o muro, os infectados começaram a entrar na base e eu comecei a atirar, estava tudo bem, até que eu olhei para o lado e vi que Hoseok tinha colocado a Kim em cima do muro, mas não estava conseguindo subir. Na mesma hora eu sai correndo para onde eles estavam, e tentei ajuda-lo - "S/N, você tem que subir aqui, não eu!" Disse ele saindo de perto do muro.
- "Não posso deixar a vida separar nossa família de novo" Disse enquanto atirava.
Acabou que Hoseok conseguiu tirar a arma da minha mão - "Eu só vou subir se você for primeiro." Disse ele atirando.
- "Você é muito teimoso Jung Hoseok!" Ele sorriu e eu subi o muro, acabou que quando só tinham poucos infectados no local, eu ajudei Hoseok a subir no mesmo.
Daquele momento em diante, eu me senti feliz de verdade, uma coisa que não tinha mais acontecido comigo, depois de muito tempo de sofrimento, nós conseguimos escapar e agora estamos juntos de novo, e estamos ficando cada vez mais fortes.
Depois de um tempo andando achamos uma cabana na floresta, entramos lá e trancamos tudo - "Omma..eu não to me sentindo bem.." disse Kim sentada no chão.
Eu a peguei no colo e Hoseok veio checar se ela estava doente - "Ela esta muito quente.." Disse ele olhando para mim.

Continua..

O Apocalipse {Jhope}Onde histórias criam vida. Descubra agora