10:34
O dia estava nublado e friozinho, um típico dia de inverno. Donghyuck estava no ônibus olhando pela janela, ouvindo "Wonder Girls" fingindo estar num filme triste onde algum personagem principal morria drasticamente. Todos os dias era uma parte nova de seu "filme" — com direito a playlist bad que Donghyuck tinha no seu celular pra ouvir em dias frios como este — e ele gostava dessa rotina, mas ele gostava mesmo era da parte depois dessa: irritar Mark Lee no colégio.
Hyuck se lembrava bem do dia que conheceu o Lee mais velho. Mark havia acabado se sair do treino todo suado e nojento, e acabou esbarrando em Donghyuck — que fez um escândalo por Mark estar todo grudento — fazendo os dois caírem, seria uma cena digna de dorama se eles não começassem a gritar um com o outro.
— Garoto? Você conhece aquela coisa chamada banho? - Disse Donghyuck com uma cara de quem estava tão puto que seria capaz de cavar um buraco ali no chão só enterrar alguém, nesse caso, a pessoa seria Mark.
— E você? Conhece algo chamado educação? - Falou o Lee mais velho, que se mostrava indiferente com a situação, mas estava afim de irritar alguém já que Renjun havia faltado no dia.
— Sim conheço, mas aparentemente você não conhece já que você não pediu desculpas e com esse seu fedor parece que você matou um gambá e esfregou no corpo - Donghyuck tampou o nariz e riu debochando de Mark.
— Único gamba que tem aqui e você e aparentemente você ta vivíssimo - Mark se levantou e deu uma limpada nas bermudas. Ele olhou para o chão e Donghyuck continuava no chão com uma expressão não muito agradável - Desculpa por ter esbarrado em você - Mark estendeu a mão.
— Tudo bem - Hyuck abriu um sorrisinho e segurou a mão de Mark para se levantar - ...mas eu não vou me desculpar por dizer que você não parece tomar banho - Disse rindo da cara do canadense.
— Você é sempre irritante assim? - Implicou Mark.
— Bem, acho que sim.. — Disse o Lee mais novo virando Mark de costas para ver o nome que havia na camisa do time — ..Mark Lee.
E assim nasceu a amizade de "markhyuck". Em geral, eles eram melhores amigos inseparáveis e insuportáveis. Estavam sempre implicando um com o outro de modo carinhoso, quase saíram no soco várias vezes também, mas hoje em dia eles apenas riem disso — menos quando se trata de TWICE vs SKZ, ai eles saem no soco mesmo.
11:05
Donghyuck já havia chegado na escola e estava conversando com Jisung, Chenle, Jeno, Jaemin e Renjun sobre a loteria ser na verdade um esquema do governo para capturar viajantes do tempo que tentam se aproveitar de seus privilégios e coisas do tipo, mais um dia normal na vida de Hyuck.
— Então como alguém iria saber os números da loteria do nada? Você realmente acha que é a "intuição" ou "sexto sentido" das pessoas?? SÃO TODOS VIAJANTES DO TEMPO!! - Renjun gritava com Jaemin e Jisung, Jeno só ria.
— Eu acho que você deveria dormir mais a noite pra ver se você para de ter essas teorias sem sentido - Retrucou Jaemin pegando o celular ignorando Renjun, que dessa vez foi apresentar sua grandiosa teoria a Chenle, que apenas dava umas risadas e fingia concordar com Renjun.
— Jaemin você é um viajante do tempo? - Renjun olhou para Jaemin do nada com os olhos arregalados como se falasse de um assunto importantíssimo.
— Garoto? - Jaemin falou e caiu no riso, assim como todos que estavam ali na rodinha.
Neste momento Mark Lee apareceu com os cabelos escuros bagunçados, seus óculos redondos e um sorriso no rosto, parecia feliz. Donghyuck já ia soltar algum comentário como "Por que tem um rato morto na sua cabeça?" e etc, mas sentiu uma sensação estranha no estômago, como se fosse vomitar então saiu correndo para o banheiro.
— Mark acho que você assustou o Hyuck com esse seu espanador de pó - Jeno disse olhando para o cabelo do canadense.
— Que nada, se o Donghyuck consegue ver o ninho de rato que é o cabelo dele quando ele acorda, ele consegue ver o meu... — Mark falou e riu, mas queria mesmo é saber onde Donghyuck foi.
— Hum.. Então você já viu o Hyuck de manhã depois dele acordar? O que vocês andam escondendo de nós? — Jisung disse com um tom maliciosa para implicar com Mark, mas não esperava que ele fosse levar aquilo a sério.
— O que!? Não tem nada a esconder de vocês! - Mark acabou praticamente dando um grito de nervoso e um rubor vermelho cobriu suas bochechas.
— Garoto? Você tem só 3 anos!! — Jaemin falou apontando o indicador para Jisung — Não foi assim que eu te criei!!
— Nana eu não sou uma criança, eu sou só 1 ano mais novo que você - Jisung disse puxando um pirulito do bolso.
— Vou fingir que acredito em você - Jaemin riu. E enquanto eles discutiam, Mark aproveitou para sair discretamente e descobrir o que havia acontecido com Hyuck.
;❀;
Enquanto isso, Donghyuck estava no chão em frente a privada, tentando entender o que estava acontecendo. Ele mal conseguia pensar e havia um turbilhão de pensamentos, o mais estranho era que todos eram pensamentos bons e trazia uma sensação boa, mas sufocante. Era bom e ruim ao mesmo tempo, não conseguia compreender.
De repente, Hyuck sentiu algo subir por sua garganta, como se fosse vomitar então logo abriu a tampa da privada já esperando pelo pior. Porém, algo surpreendeu o coreano: ao invés de vomitar, ele soluçou e da boca dele saíram duas borboletas coloridas, uma vermelha e a outra laranja, que batiam as asas pra voarem longe dali, como se estivessem passado uma eternidade para saírem de lá de dentro.
Donghyuck estava confuso e enjoado, não fazia a mínima deia do que tinha acabado de acontecer, só sabia que havia acabado de soltar borboletas pela boca e a expressão "Borboletas no Estômago" nunca fez tanto sentido quanto naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
butterflies ;; markhyuck
Romansonde donghyuck começa a sentir borboletas no estômago toda vez que vê mark, e percebe que há algo errado, mas era tarde demais para voltar atrás.