-----------------♡-----------------
( esse capítulo é um pouco hot ta, então quem não gosta é só pular )
-----------------♡------------------ Tá, na sua casa depois da aula.- Ele confirma, vc pega um papel e escreve seu endereço e entrega à ele.
Depois da aula:
Vc chega em casa e não tem ninguém, vc olha na geladeira e tem um bilhete:
Eu e seu pai saímos só vamos voltar amanhã de tarde, seu irmão foi dormir na casa de um amigo, a casa é sua hoje se comporte.
Mãe.
- Yesss- fala baixinho.
Vc toma banho e coloca uma roupa:
Logo em seguida a campainha toca, vc desce correndo e persebe que está sentindo algo por aquele garoto misterioso.
Vc abre a porta e manda ele entrar vcs começam a fazer o trabalho, mas terminam muito rápido.- VC não quer ficar um pouco?A gente pode assistir um filme.- Você propõe.
- Não sei, se seus pais chegarem, acho que eles não vão gostar.- ele fala.
- Relaxa, eles não vão dormir em casa hoje.- Vc fala com um sorriso malicioso, ele tbm sorri maliciosamente.
Vc coloca o filme, escolha o filme.
Vcs assistem o filme bem pertinho um do outro, durante o filme vc fica tentando seduzi-lo e vc vê um volume na sua calça.
Vc começa a falar bem pertinho da boca dele, então ele não aguenta e te beija lentamente, ele começa a tirar a sua roupa e vc a dele.
- Vamos para o quarto- vc fala no meio do beijo.
O Juggie te pega no colo e te leva até o quarto e te joga na cama, ele começa a tirar as calças e vai para cima de vc, o moreno tira seu sutiã e começa a chupar o bico dos seu seios e vai descendo até chegar na sua ppk, vc tenta segurar os gemidos mas não consegue, ele vai fazendo movimentos cada vez mais rápidos te fazendo gozar na boca dele.
Ele te puxa mais pra perto e introduz o seu pênis em vc, oque te faz gemer alto ele diz:
- Assim vc vai acordar toda a vizinhança- ele ri.
Um tempo depois vcs gozam juntos.
Ele deita do seu lado e vcs ficam uns segundos ali, parados, para recuperar o fôlego.- Eu vou tomar um banho, vc vem?- vc diz se levantando.
- É claro.- ele se levanta e vai em sua direção.
Vcs dois terminam o banho, ele fica na sua casa e vcs dormem juntos.
Na manhã seguinte:
Vc acorda pensando no que aconteceu na noite passada, olha para o lado e lá está ele, dormindo feito um anjinho.
Vc vai se arrumar para ir para a escola e acorda ele:
- Bom dia, vamos para a escola?
- Vamos, vamos- diz ele com uma voz de sono.
Vc coloca uma roupa de frio, pois o sol não saiu está manhã. Qual vc coloca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE VC FOSSE DE RIVERDALE
JugendliteraturEssa é uma história onde vc pode fazer escolhas. Ela se passa um ano antes de começar a série.