Capítulo dois:

249 23 12
                                    

Toni Topaz Point Of View

Perfeito. Já fui contratada e meu turno começa em quinze minutos. Jughead me falou que hoje vai ter um evento entre os caras principais do SouthSide Serpents, ou seja, muitos clientes. Inclusive, irei conhecer Archie Andrews, Veronica e a tão falada Cheryl Blossom. Fico observando o pessoal do outro turno pra trabalhar, e percebo que não é nada difícil. É só ter jeito pra falar com os clientes, e saber o que eles estão pedindo. O fato de eu gostar bastante de bebidas, ajuda um pouco.

- Vamos começar, Toni? - Jug Se aproxima - Logo logo, as pessoas do evento chegam.

Sorrio de forma simpática e vou para trás do balcão. Cinco minutos depois, dois seguranças abrem a porta dupla e o local lota. Se dividiram em algumas mesas e ficaram conversando. Vez ou outra, vinha alguém pedir algo para beber. Alguns minutos depois, Betty Cooper seguido de uma garota e um garoto, ambos ruivos, adentram o bar.

- Olha só a nova bartender. - ela diz divertida.

- Como anda, Cooper? - pergunto sorrindo. A garota ruiva estava de costas, observando o lugar.

- Tô bem. Me vê um shot de vodka  por favor. - assenti com a cabeça e peguei a garrafa, junto com o copo, que ficam em baixo da mesa. - O que vão querer? - perguntou para seus acompanhantes fazendo-os se virar.

Meu. Santo. Pai. Essa garota é uma deusa grega. Lábios carnudos, com batom vermelho. Seus cabelos ruivos, lisos e com pequenos cachos iniciados na altura do ombro. Pele branca.

- Toni? - Betty me chama, me fazendo despertar do transe.

- An....oi. O que estava dizendo? - pergunto sem jeito.

- Essa é minha prima, Cheryl Blossom - apresentou a mesma, que abriu um sorriso. Que sorriso. - Esse é meu amigo, Archie Andrews.

- Prazer. Toni. - sorri amigável para os dois.

- Jughead Fala de você. - o ruivo falou sorrindo. Se fosse hetero até pegava.

- Espero que coisas boas. - entrego-lhes os devidos pedidos.

- Vai participar da reunião? - Bet Pergunta depois de virar o shot.

- Não. É só para os principais.

- Ah claro. E o Sweets?

- Daqui a pouco ele chega. Fangs virá também.

- Ele conseguiu falar com o Kev?

- Vão sair semana que vem.

- Torço por eles. - sorriu.

- Hey, Podemos nos sentar? Estou cansada. - Cheryl pediu, mas estava mais para uma ordem.

- Claro. - Betty revirou os olhos divertida. - Quando acaba seu turno?

- 21:15hrs.

- Ótimo. Quando terminar, se junte a nós na mesa. Estaremos ali - apontou para uma mesa um tanto afastada.

- Certo. - ela assentiu com a cabeça e saíram.

Passei a atender os outros clientes, com apenas uma pessoa na minha mente. Como uma pessoa dessa pode ser amedrontadora? Ela parece um ser frágil, um ser que se magoa facilmente. Ela é tão encantadoramente fofa.

- Está dispensada, Topaz. - o funcionário chefe apareceu por trás de mim.

- Oh, nem percebi o horário. - ele riu - Obrigada, Iago.

- Por nada.

Peguei minha mochila debaixo do balcão e caminhei até a mesa, onde estavam, Jughead, Betty, Archie, A Deusa e uma garota morena.

A Garota Do Bar Onde histórias criam vida. Descubra agora